RagnaRock

O verdadeiro significado de "Nerd"

Compartilhe
    Kirubin

Masculino Número de Mensagens : 188

O verdadeiro significado de "Nerd"

Mensagem por Kirubin em Qui Fev 19, 2009 7:59 pm

Você, que fica nervoso com PvP, bate em computador por causa de LAG, fica estressado com as pessoas à sua volta facilmente, mal dá atenção a quem fala com você perot do computador entre outras coisas, veja abaixo neste video o que você realmente é:

https://www.youtube.com/watch?v=xFZL0EX96Qc&feature=related

E Pense bem, antes de QUALQUER pessoa chamar alguém de Nerd, antes olhe esse vídeo pra saber se você mesmo não é um.
    Clock

Masculino Número de Mensagens : 158

Re: O verdadeiro significado de "Nerd"

Mensagem por Clock em Qui Fev 19, 2009 9:41 pm

OMG. O cara nem limpo a bunda !!!!!!!

Para os nerds que viram esses vidios. SAI DESSA VIDA MEU FILHO!! NÃO DA FUTURO NÃO!!!!

Putz o cara fica 20 horas no pc. PQP !! É doido.

Quem sabe esse vidio pode tocar muitas pessoas nerds, sairem dessa vida virtual.
    Kirubin

Mensagem por Kirubin em Qui Fev 19, 2009 11:05 pm

Enfim, eu ainda acredito que sou um, mas graças a Deus e ao meu esforço, os jogos estão me enjoando facilmente e eu estou saindo mais de casa.

PS: Note no video, que um fala que ser nerd é bom 30 vezes, e que traz felicidade (totalmente fake, só traz vicio), amigos, mas que amigos? Aqueles que você confia e chega na hora:

"Empresta a conta/um item ae rapidão só pra mata um bicho lá ou testar build, ver como fica em min"

No dia seguinte, você entra na sua conta/pede o que emprestou devolta não acha nada ou o cara fala que perdeu, foi hackeado e nunca mais ve o cara.

Unicos amigos que existem e que ÀS VEZES são verdadeiros são pai e mãe, porque amigo de verdade é RARÍSSIMO encontrar, ainda bem que eu sei identificar muito bem os meus.

Fora que, 18 horas no pc, isso é:

O cara não sai de casa, só sai do PC pra dormir (que é pouco tempo), comer e tomar banho/caga ou mija e se é que toma y.y.
    [ADM] Kawai
    Big Boss

Masculino Número de Mensagens : 90

Mensagem por [ADM] Kawai em Sex Fev 20, 2009 9:29 am

HAHAHA.Realmente lamentavel a situação do nosso companheiro.

Não nada contra os 'Geek' porem eu creio que essa forma de viver seja completamente ridicula.Eu jamais faria isso.

Masculino Número de Mensagens : 64

Mensagem por BLooD em Sex Fev 20, 2009 9:42 am

Bom concordo com vcs apesar de eu fica a maioria do tempo on no serve mais muitas das vazes
    eu fico away mesmo pq n fiko direto no pc madrugo no serve pq acostumei a acorda cedo
    tenho 1 primo que e assim deixa de viaja pro carnaval pra pedi 1 X-Box pra mãe dele
    eu acho que ele seja um nerd msm n estando no pc
    Kirubin

Mensagem por Kirubin em Sex Fev 20, 2009 12:39 pm

Mas infelizmente, por mais que agente ouça de um lado pro outro "Seu Nerd", a maioria das vezes a própria pessoa é um, ou talvez agente mesmo D:', simplesmente xingando computador (o que pode parecer comum AUHEAUHEA), estressando-se facil ou ficando nervoso com jogo.

OBS:Estressar facil não é um ato infantil, apenas nerd pelo fato de estar nervoso através de uma tela, porque na vida real a pessoa recua e fica no canto dela '-'
    Fake do Bozo

Masculino Número de Mensagens : 144

Mensagem por Fake do Bozo em Sex Fev 20, 2009 2:21 pm

tem 1 vizinho que bati no pc. hgdauhgudahgda

+ seila todos q passa + de 4 horas frente pc e nerd para mim cara, inclusive eu <3

dia de semana jogo 2 horas so pq trabalho e panz, sabado ow domingo se eu nao sair pra algum lugar festa seila, eu fico no ragna e cs.

Exemplo disso e Hoje dia Espcial dia de Rede na Casa do Andre(nosso vizinho q bati no pc, que alias ele tem 5 u.u ) junta 15 amigos, agente vai fika la de hj para amanha, de sabado para domingo e domingo pra segunda, jogando rag, cs, warcraft3, gta sa em rede e muita zuera, a diferenca que nossa regra e assim se vc durmi TU TA FUDIDO ghdauhgaduhgda. ja comprei meus redbulls =)

eu ri com video <3
    [GM-C] Strongholt
    GM Chefe

Masculino Número de Mensagens : 67

Mensagem por [GM-C] Strongholt em Sex Fev 20, 2009 2:28 pm

Eu fico mais de 12horas no pc, me estresso facil e não sou nerd *-*, os que me conhecem sabem que apesar disso tudo eu sempre saio, sempre faço churrasco pros amigos com muita mulher e bebida. Toda regra tem exceção.

saori-chan

Masculino Número de Mensagens : 53

Mensagem por saori-chan em Sex Fev 20, 2009 6:19 pm

[GM-C] Strongholt escreveu:Eu fico mais de 12horas no pc, me estresso facil e não sou nerd *-*, os que me conhecem sabem que apesar disso tudo eu sempre saio, sempre faço churrasco pros amigos com muita mulher e bebida. Toda regra tem exceção.

Bah.. saori-chan se encaixa no perfil de um nerd duahsdhasudhsudh uhuuuuuu 20 Hrs?! eu vo fica e 24 /mal hudasfuhasdfuhsd
    Clock

Masculino Número de Mensagens : 158

Mensagem por Clock em Sex Fev 20, 2009 6:29 pm

[GM-C] Strongholt escreveu:Eu fico mais de 12horas no pc, me estresso facil e não sou nerd *-*, os que me conhecem sabem que apesar disso tudo eu sempre saio, sempre faço churrasco pros amigos com muita mulher e bebida. Toda regra tem exceção.

Claro que tu não é nerd. Se é maconhero ¬¬
    Disk Maconha, fale com Strongholt! Oferta imperdível, pague 1kg e leve 2kg!!!

Mas eu já fui nerd. Eu chutava o pc, gritava com o pc, tacava chinelo,tênis o que eu encontrava na frente eu tacava. =D

Mas eu hoje em dia não sou mais. Estou PURIFICADO!!
    [ADM] Kawai
    Big Boss

Masculino Número de Mensagens : 90

Mensagem por [ADM] Kawai em Sex Fev 20, 2009 6:48 pm

Claro que tu não é nerd. Se é maconhero ¬¬
    Disk Maconha, fale com Strongholt! Oferta imperdível, pague 1kg e leve 2kg!!!

Mas eu já fui nerd. Eu chutava o pc, gritava com o pc, tacava chinelo,tênis o que eu encontrava na frente eu tacava. =D

Mas eu hoje em dia não sou mais. Estou PURIFICADO!!
    [/quote]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk.

Clock 1 x 0 Strongholt.

Eu apesar de estar no computador, consigo claramente viver a vida, tanto que me dizem todo santo dia que aos 20 eu morro ou de cirrose ou cancer \o/

Masculino Número de Mensagens : 67

Mensagem por [GM-C] Strongholt em Sex Fev 20, 2009 9:03 pm

@Clock, Olha o respeito ein rapaz, depois a puliça passa aqui e depois diz que não sabe porque morreu ¬¬

Sayuri
    Porta-Voz da Staff

Feminino Número de Mensagens : 114

Mensagem por Sayuri em Seg Fev 23, 2009 11:03 am

ah cara, tem vários tipos de nerds, tem alguns freaks mesmo mas nem todos são assim :P acho que é uma generalização meio tosca... pq eu sou nerd (não considero perjorativo) por gostar de jogar no pc, de star wars, sda, quadrinhos, rpg de mesa, ouvir nerdcast e coisa e tal. mas eu ainda saio com o namorado, vou na praia, limpo a bunda e tenho vida social fora do msn. u_u" meu pai sempre vai dizer que sou uma viciada em computador, mas hey, não chego neeem perto de um cara cara q consegue ficar 20h direto olhando pra tela de um pc. nerd com orgulho, porém não freak ô_o"

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 21, 2018 11:47 am