RagnaRock

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RagnaRock


2 participantes

    Ausência do [ADM] Lucian

    Sayuri
    Sayuri
    Porta-Voz da Staff


    Feminino Número de Mensagens : 114
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 31/01/2009

    Ausência do [ADM] Lucian Empty Ausência do [ADM] Lucian

    Mensagem por Sayuri Ter Abr 07, 2009 3:06 pm

    Este tópico é pra comunicar a todos que o Lucian vai ficar ausente do server um tempo (talvez até maio) por causa de alguns problemas pessoais. As lutas do torneio e etc ficarão agora na responsabilidade do Celoh, peguem leve com ele pq ele já é um menino muito ocupado, viram. u_u

    Enquanto isso, torcemos pra que o Lucian resolva as coisas e volte logo :B
    [ADM] Celoh
    [ADM] Celoh
    Big Boss


    Masculino Número de Mensagens : 201
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 27/01/2009

    Ausência do [ADM] Lucian Empty Re: Ausência do [ADM] Lucian

    Mensagem por [ADM] Celoh Ter Abr 07, 2009 3:16 pm

    Sim, eu irei fazer o que for necessário para que os players nem percebam essa ausência.

    Não programarei o torneio para essa semana, pois estou fechando contrato com outra empresa de host's, por que com esses lag's ninguem merece.

    Também estou prestes a adquirir aquele produto de divulgação no orkut, e não adianta nada divulgar com o lag que estamos tendo, então essa semana minha prioridade vai ser pra trocarmos esse hoster.

    Logo após irei terminar o "Torneio de Artes Marciais". Depois de termina-lo, vou colocar em ação alguns planos que estou tendo pra "animar" as WoE's...

    Sendo assim, não se preocupem pessoal. Só gostaria de pedir que continuem votando diariamente e chamando seus amigos para o server.

    Um Abraço!

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:39 am