RagnaRock

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RagnaRock


+3
Homer
Opasss
Fake do Bozo
7 participantes

    Old Time *-*

    Fake do Bozo
    Fake do Bozo


    Masculino Número de Mensagens : 144
    Idade : 34
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Old Time *-* Empty Old Time *-*

    Mensagem por Fake do Bozo Ter Abr 14, 2009 8:09 am

    Essa SS era do Serve que eu era + rico + bem ekipado =O tinha 3 acc com todos char 99/70
    Essa SS e de uma Das Minhas Lojinhas *-*

    Old Time *-* 90516150
    Opasss
    Opasss


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 33
    Localização : Juazeiro-BA
    Data de inscrição : 17/02/2009

    Old Time *-* Empty Re: Old Time *-*

    Mensagem por Opasss Ter Abr 14, 2009 9:15 am

    Old Time *-* Screenodin006wl6@ragnaGR Equips do prof 3B
    Homer
    Homer


    Número de Mensagens : 91
    Data de inscrição : 11/02/2009

    Old Time *-* Empty Re: Old Time *-*

    Mensagem por Homer Ter Abr 14, 2009 1:47 pm

    survivor +0? q lixo *0*

    Nunca dropei mvp card, não por falta de tentativa ._.

    meol azar é supremo
    Fake do RONALDO
    Fake do RONALDO


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Localização : RONALDO
    Data de inscrição : 08/04/2009

    Old Time *-* Empty Re: Old Time *-*

    Mensagem por Fake do RONALDO Ter Abr 14, 2009 8:17 pm

    @opasss
    Você é um otario! só pq é bolado fica gozando.

    @homer
    Velho sem querer lhe zoa survivor +0~+10 pra quem não usa a capa(combo) tanto faz. FIKDIK
    Kirubin
    Kirubin


    Masculino Número de Mensagens : 188
    Idade : 115
    Localização : @autotrade
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Old Time *-* Empty Re: Old Time *-*

    Mensagem por Kirubin Ter Abr 14, 2009 9:13 pm

    Ronaldo, como você pode chamar o cara de otario sendo que ele não tá ofendendo ninguém, botando NADA de errado, apenas uma foto com o assunto do tópico? Tempos velhos de servidores passados...

    Eu queria postar minha foto com meu antigo e até hoje amigável clã BV's Safadinhos, que tá no ranking de clãs do painel de controle, velhos e bons tempos... Acho que foi na época do zb-ro que agente cato um castelo faltando 1 min e ficamos com palácio do sol, com apenas 4-5 pessoas on, e tudo nb.
    Fake do Bozo
    Fake do Bozo


    Masculino Número de Mensagens : 144
    Idade : 34
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Old Time *-* Empty Re: Old Time *-*

    Mensagem por Fake do Bozo Qua Abr 15, 2009 9:44 am

    Kirubin escreveu:Ronaldo, como você pode chamar o cara de otario sendo que ele não tá ofendendo ninguém, botando NADA de errado, apenas uma foto com o assunto do tópico? Tempos velhos de servidores passados...

    Eu queria postar minha foto com meu antigo e até hoje amigável clã BV's Safadinhos, que tá no ranking de clãs do painel de controle, velhos e bons tempos... Acho que foi na época do zb-ro que agente cato um castelo faltando 1 min e ficamos com palácio do sol, com apenas 4-5 pessoas on, e tudo nb.

    Cara Tive que quotar esse post e ainda AUmentar tamanho da letra Negritar etc.. pq isso vc nao ver todo dia
    Kirubin
    Kirubin


    Masculino Número de Mensagens : 188
    Idade : 115
    Localização : @autotrade
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Old Time *-* Empty Re: Old Time *-*

    Mensagem por Kirubin Qua Abr 15, 2009 1:34 pm

    ..., Qual o motivo disso, eu assumo que já fui noob com meus amigos, e você, não foi? Por favor, não seja tão metido e diga --'
    Homer
    Homer


    Número de Mensagens : 91
    Data de inscrição : 11/02/2009

    Old Time *-* Empty Re: Old Time *-*

    Mensagem por Homer Qua Abr 15, 2009 2:20 pm

    ronaldo, ja que você não pegou a peada é melhor eu explicar. Ignorando todos os overs e cards boladas eu apontei pro unico equip refinavel +0 da tela, de zuera mesmo.

    odeio explicar, mas deu pra tender? *0*
    Fake do Bozo
    Fake do Bozo


    Masculino Número de Mensagens : 144
    Idade : 34
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Old Time *-* Empty Re: Old Time *-*

    Mensagem por Fake do Bozo Qua Abr 15, 2009 3:25 pm

    Kirubin escreveu:..., Qual o motivo disso, eu assumo que já fui noob com meus amigos, e você, não foi? Por favor, não seja tão metido e diga --'

    Assumir nobices? claro com muito prazer vo dizer alguns

    1° comeco do Bro, estava em geffen com meu Mage "DarkCharada" que usava status Luk int e Vit (queria da magia critica) ai nao alimentei meu poring (que suei para pega) ai poring antes de sumir por falta d alimentação falo assim "Vou Ir Para Morroc Visitar Meu Tio Poringão" ai ele sumiu, ai blz fui la pra morroc, fiquei gritano na cidade *-* alguem viu meu poring? alguem sabe ondi mora poringão? fiqueis uns 10 min ate uma boua alma me dizer o que realmente tinah acontecido *-*

    2° Peguei Sacer lvl 98 la COm 9x d str 9x d int, nao sabiar upar no Bombheal, eu upava na Cajadada mesmo.

    3° roda de 10 amigos fizemos vaquinha compramos Emeprium(amigos on line) o que deu mais dinheiru (cara ocm Nick Grilof, agente sempre andava juntos) escolheu nome do Clan Fantastic Warrios, tentamos quebra emp sem ter colocado nem 1 ponto de skill. todos do clan era lvl 6x 7x, tentamos upar no Esgoto de GH, 1 Anolian Mato, 2 sin 4 cavaleiro 1 hunter 1 bruxo 1 sacer 1 bs *-* lembro como se fosse ontem eu dano cajadada no Anolain em vez d curar parte, fui ultimo a morre.

    gdhauhgdauhgdagda
    Opasss
    Opasss


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 33
    Localização : Juazeiro-BA
    Data de inscrição : 17/02/2009

    Old Time *-* Empty Re: Old Time *-*

    Mensagem por Opasss Qua Abr 15, 2009 6:02 pm

    Fake do Bozo escreveu:
    Kirubin escreveu:..., Qual o motivo disso, eu assumo que já fui noob com meus amigos, e você, não foi? Por favor, não seja tão metido e diga --'

    Assumir nobices? claro com muito prazer vo dizer alguns

    1° comeco do Bro, estava em geffen com meu Mage "DarkCharada" que usava status Luk int e Vit (queria da magia critica) ai nao alimentei meu poring (que suei para pega) ai poring antes de sumir por falta d alimentação falo assim "Vou Ir Para Morroc Visitar Meu Tio Poringão" ai ele sumiu, ai blz fui la pra morroc, fiquei gritano na cidade *-* alguem viu meu poring? alguem sabe ondi mora poringão? fiqueis uns 10 min ate uma boua alma me dizer o que realmente tinah acontecido *-*

    2° Peguei Sacer lvl 98 la COm 9x d str 9x d int, nao sabiar upar no Bombheal, eu upava na Cajadada mesmo.

    3° roda de 10 amigos fizemos vaquinha compramos Emeprium(amigos on line) o que deu mais dinheiru (cara ocm Nick Grilof, agente sempre andava juntos) escolheu nome do Clan Fantastic Warrios, tentamos quebra emp sem ter colocado nem 1 ponto de skill. todos do clan era lvl 6x 7x, tentamos upar no Esgoto de GH, 1 Anolian Mato, 2 sin 4 cavaleiro 1 hunter 1 bruxo 1 sacer 1 bs *-* lembro como se fosse ontem eu dano cajadada no Anolain em vez d curar parte, fui ultimo a morre.

    gdhauhgdauhgdagda
    Quote pro futuro.
    Kirubin
    Kirubin


    Masculino Número de Mensagens : 188
    Idade : 115
    Localização : @autotrade
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Old Time *-* Empty Re: Old Time *-*

    Mensagem por Kirubin Qua Abr 15, 2009 7:10 pm

    E eu quero saber, qual o motivo da "graça" do quote, porque eu sei que TODO mundo teve um momento noob, sempre tem alguém, e apenas alguém com QI de um bicho-preguiça para não saber que você está me quotando para alguma piada infantil.
    Opasss
    Opasss


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 33
    Localização : Juazeiro-BA
    Data de inscrição : 17/02/2009

    Old Time *-* Empty Re: Old Time *-*

    Mensagem por Opasss Qua Abr 15, 2009 11:39 pm

    Kirubin escreveu:E eu quero saber, qual o motivo da "graça" do quote, porque eu sei que TODO mundo teve um momento noob, sempre tem alguém, e apenas alguém com QI de um bicho-preguiça para não saber que você está me quotando para alguma piada infantil.
    Cotas pro kiruba. ;D
    Fake do Bozo
    Fake do Bozo


    Masculino Número de Mensagens : 144
    Idade : 34
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Old Time *-* Empty Re: Old Time *-*

    Mensagem por Fake do Bozo Qui Abr 16, 2009 8:17 am

    Kirubin escreveu:E eu quero saber, qual o motivo da "graça" do quote, porque eu sei que TODO mundo teve um momento noob, sempre tem alguém, e apenas alguém com QI de um bicho-preguiça para não saber que você está me quotando para alguma piada infantil.

    Realmente so alguem com QI de um bixho preguiça, para nao saber que eu tentei flame mal sucessidido, e nao piada infantil
    Kirubin
    Kirubin


    Masculino Número de Mensagens : 188
    Idade : 115
    Localização : @autotrade
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Old Time *-* Empty Re: Old Time *-*

    Mensagem por Kirubin Qui Abr 16, 2009 4:36 pm

    = Criança =), voltei no fórum na boa vontade pra ajudar o pessoal e você continua uma criança, com gracinhas e infantilidades, como você consegue ser tão babaca assim com às pessoas? Não tem vergonha na cara não? Não venha com argumentos idiotas de sempre, já cansei disso, você sempre faz merda, ai se alguém fala algo você é correto, nossa cara parabéns, você fica inferior à si cada vez mais.
    Clock
    Clock


    Masculino Número de Mensagens : 158
    Idade : 31
    Localização : Naviraí - MS
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Old Time *-* Empty Re: Old Time *-*

    Mensagem por Clock Qui Abr 16, 2009 5:11 pm

    Putz, eu sei que não devo me intrometer nas brigas de vocês, mas agora é de mais.
    Será que todo tópico vocês vão ficar com esse joguinho? Pqp
    Se quiser discutir mande PM pra pessoa, porque assim fica difícil eim.
    Estão superando cada vez mais, não adianta um falar que o outro é criança ou um tem QI baixo, ou o outro é burro ou um não está querendo se rebaixar ao nível do outro, com essa briguinhas de vocês, parecem que são 2 crianças que não consegue se entender.

    Neutral
    Kirubin
    Kirubin


    Masculino Número de Mensagens : 188
    Idade : 115
    Localização : @autotrade
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Old Time *-* Empty Re: Old Time *-*

    Mensagem por Kirubin Qui Abr 16, 2009 9:21 pm

    Bom, veja o tópico que ele criou querendo se aparecer mais ainda e procurar mais brigas lá na sessão Bate-Papo, eu mandei PM já ele quis trazer pro fórum pra criar essas malditas discussões de sempre algum motivo babaca que ele cria, esse tópico é outro, fez pra lembrar os velhos tempos, mas ele já tá procurando rolo, de que adianta eu manda pm pra um sujeito desse se ele vai quotar e vim aqui fazer todo mundo perder tempo lendo discussões?
    [Admin] Lucian
    [Admin] Lucian
    Scripter


    Masculino Número de Mensagens : 173
    Idade : 34
    Localização : Fortaleza - Ceará
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Old Time *-* Empty Re: Old Time *-*

    Mensagem por [Admin] Lucian Qui Abr 16, 2009 10:44 pm

    Fake do Bozo escreveu:1° comeco do Bro, estava em geffen com meu Mage "DarkCharada" que usava status Luk int e Vit (queria da magia critica) ai nao alimentei meu poring (que suei para pega) ai poring antes de sumir por falta d alimentação falo assim "Vou Ir Para Morroc Visitar Meu Tio Poringão" ai ele sumiu, ai blz fui la pra morroc, fiquei gritano na cidade *-* alguem viu meu poring? alguem sabe ondi mora poringão? fiqueis uns 10 min ate uma boua alma me dizer o que realmente tinah acontecido *-*

    2° Peguei Sacer lvl 98 la COm 9x d str 9x d int, nao sabiar upar no Bombheal, eu upava na Cajadada mesmo.

    3° roda de 10 amigos fizemos vaquinha compramos Emeprium(amigos on line) o que deu mais dinheiru (cara ocm Nick Grilof, agente sempre andava juntos) escolheu nome do Clan Fantastic Warrios, tentamos quebra emp sem ter colocado nem 1 ponto de skill. todos do clan era lvl 6x 7x, tentamos upar no Esgoto de GH, 1 Anolian Mato, 2 sin 4 cavaleiro 1 hunter 1 bruxo 1 sacer 1 bs *-* lembro como se fosse ontem eu dano cajadada no Anolain em vez d curar parte, fui ultimo a morre.

    Vamos lá... nubices do bRO.

    Meu primeiro dia de Ragnarok:

    Versão beta do bRO ainda, eu começo com meu aprendiz, depois de 1 hora no campo dos aprendizes(na época os NPCs não davam LV e equips), fiz o teste para ver a qual classe eu seria indicado, apareceu "Gatuno", eu já me enfezei, eu queria virar mercenário e não gatuno, mas beleza, aceitei e fui transportado direto pra Morroc.

    Naquele deserto enooooorme, cambada de player, tudo estiloso, o servidor já existia a alguns meses(uns 2 ou 3), eis que eu vejo um Mercenário(Assassin) andando por Morroc, eu me aproximo e pergunto:
    Eu: Ei, como eu faço pra pegar essa armadura que você tá usando?
    Ele: ...?(peguei essa mania XD) Como assim?
    Eu: Essa roupa toda enfaixada.
    Ele: Vira um Assassin
    Eu: Assassin? Que é isso?(sim, eu APRENDI a chamar de MERCENÁRIO, até porque, eu comecei a jogar por causa de uma revista)
    Ele: Mercenário... olha, eu tenho que ir agora
    Eu: Rapidão, como vira mercenário?
    Ele: Vira gatuno e depois vira mercenário
    Eu: aaaaa... ok(finalmente eu entendi)

    Algumas horas depois...
    Eu morri muito e muito mesmo pros Arenosos, eu estava convicto de que virava Gatuno no mesmo lugar que se virava Mercenário. Eu fiquei tentando por cerca de algumas horas, depois descobri que Aprendiz tinha uma habilidade incrível, "Fingir de Morto". Atravessei todo o deserto atrás do local indicado pela revista(ela tinha um manual do aprendiz XD), finalmente cheguei a Prontera, depois de entregar os itens e aprender a incrível habilidade tomei rumo para a Guilda dos Mercenários, depois de muito sofrimento(esperar os arenosos sairem de perto, correr, mobar arenoso, fingir de morto e repetir todo o processo) entrei na Guilda, o NPC apenas zombou de mim e não disse mais nada, fiquei puto da vida e procurei por informações na revista, eis que vejo, lá pelo final, um endereço: "www.ragnarok.com.br". Minha salvação...

    PS: Fiquei mais puto ainda por ter que voltar pra Morroc.

    Bem, enfim... foi assim o meu primeiro dia e depois de emocionantes 6 horas de jogo eu virei Gatuno. Pra aprender a jogar bem levou uns 5 meses, pois a partir de então eu passei a consultar a database do site. XD
    Homer
    Homer


    Número de Mensagens : 91
    Data de inscrição : 11/02/2009

    Old Time *-* Empty Re: Old Time *-*

    Mensagem por Homer Qui Abr 16, 2009 11:05 pm

    @Kiruba e GoD: Esse relacionamento a distancia não ta dando certo, vcs tem q marcar logo de se encontrar pra tirar o atraso *0*

    Nem comento as 3 horas que comecei bro numa lan (dps cabou os 7 dias gratis mandei se fuder) upando ja minha swordman(sim, criei conta feminina sem querer)dropo uma cartchenha poring. Olhei pra ela, tentei equipar vi a fotinha olhei q só valia 10z no npc...

    Swordman nab do Homer(nem lembro o nome): Nha, foda-se

    só sei que a carta nem encostou no chão junto 30 nego pra catar xP

    ja no Lothus do ragproject, com meu primeiro kina, cansado de matar as increbilivables pauerful focas com a genial combinação counter + pierce com a poderoza halberd[1] sem card comecei a perguntar como os outros kinas ficavam amarelos e batiam rapido *0*
    Fake do Bozo
    Fake do Bozo


    Masculino Número de Mensagens : 144
    Idade : 34
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Old Time *-* Empty Re: Old Time *-*

    Mensagem por Fake do Bozo Sex Abr 17, 2009 7:58 am

    cara Historia de noobice owna ghdauhgdauhgduahdga xorey man, xorey Lucian homer estao d parabens

    Conteúdo patrocinado


    Old Time *-* Empty Re: Old Time *-*

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:12 am