RagnaRock

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RagnaRock


+3
[ADM] Celoh
Fake do Bozo
Opasss
7 participantes

    [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker

    Opasss
    Opasss


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 34
    Localização : Juazeiro-BA
    Data de inscrição : 17/02/2009

    [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker Empty [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker

    Mensagem por Opasss Sáb Mar 07, 2009 12:59 pm

    É isso ai tô quitando disso, motivo: Falsa acusação de hacker. Eu fui obrigado a ir repentinamente pro interior(Roça) resolver uns assuntos, deixei meu brother Rafa jogando pra mim, quando chego em casa recebo a noticia q fui acusado de hackear o ostrobaldo. Pelo proprio ostro com o leo vulgo GM Strongholt que se eu ñ devolvesse as coisas do ostro seria banido isso pra mim foi o fim. Tô saindo dessa budega vou deixar a acc com o Rafa.

    PS: Ostro se vc quiser seus equipas estarei no msn eh so manda eu logar q eu devolvo tudo, mas, tbm quero todas as minhas coisas q estão em sua posse, tim tim por tim tim.

    PS²: Quem quiser mi ADD no msn: eclipse_jua@hotmail.com

    fuiz
    Fake do Bozo
    Fake do Bozo


    Masculino Número de Mensagens : 144
    Idade : 34
    Data de inscrição : 04/02/2009

    [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker Empty Re: [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker

    Mensagem por Fake do Bozo Sáb Mar 07, 2009 2:27 pm

    Cara serve Esta Estranho de +, olha que ele e novo, TODOS GM e ADM sumiu exeto o Adm Celoh, pq lipe leo e Kawaii sumiu ne? eles querem que serve vai pra frente ? nem comentz boa sorte fi

    Daqui pouco vem EM Lucian Fecha topico, mimimim Fake do Bozo falo coisa de + irei fechar topico mimimi, so sabe fechar topico esse cara, ditador da porra
    Opasss
    Opasss


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 34
    Localização : Juazeiro-BA
    Data de inscrição : 17/02/2009

    [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker Empty Re: [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker

    Mensagem por Opasss Sáb Mar 07, 2009 2:37 pm

    vey depois de hj to eh fora "disso". Garanto q num da mais 1mês.
    [ADM] Celoh
    [ADM] Celoh
    Big Boss


    Masculino Número de Mensagens : 201
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 27/01/2009

    [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker Empty Re: [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker

    Mensagem por [ADM] Celoh Sáb Mar 07, 2009 4:53 pm

    Então, a respeito dos outros Staff que estão fora, é o seguinte:

    Lipe ta trabalhando de verdade pra gente poder pagar um servidor melhor para vocês.

    Kawaii ta com cachumba, e o Strongholt está sempre on, porem no @hide, pq eu designei ele pra caçar bots.

    Nãoo gostei dos votos de azar pro server, pois eu tenho me dedicado muito a ele. Se vocês estão saindo por algum motivo proprio, não difamem o server por favor.
    Opasss
    Opasss


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 34
    Localização : Juazeiro-BA
    Data de inscrição : 17/02/2009

    [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker Empty Re: [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker

    Mensagem por Opasss Sáb Mar 07, 2009 6:13 pm

    E eu sei q vc eh o UNICO q trabalha aki. Eu so to falando a pura verdade mi acusaram de ser hacker.
    [Admin] Lucian
    [Admin] Lucian
    Scripter


    Masculino Número de Mensagens : 173
    Idade : 34
    Localização : Fortaleza - Ceará
    Data de inscrição : 26/01/2009

    [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker Empty Re: [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker

    Mensagem por [Admin] Lucian Sáb Mar 07, 2009 7:10 pm

    Fake do Bozo escreveu:Cara serve Esta Estranho de +, olha que ele e novo, TODOS GM e ADM sumiu exeto o Adm Celoh, pq lipe leo e Kawaii sumiu ne? eles querem que serve vai pra frente ? nem comentz boa sorte fi

    Daqui pouco vem EM Lucian Fecha topico, mimimim Fake do Bozo falo coisa de + irei fechar topico mimimi, so sabe fechar topico esse cara, ditador da porra
    Não que eu pareça um ditador Fake, longe disso, mas se você ficou com raiva por eu ter fechado o tópico de inscrições... fazer o que né? Eu avisei que fecharia o tópico Sábado, sábado começou as 00:00 horas.

    Não preciso fechar esse tópico, mas gostaria de saber algumas coisas:
    Quem acusou quem do quê exatamente?(com calma, para que eu possa entender)
    Cadê o tópico da acusação?
    Quem foi que aplicou a pena? Strongholt?

    Opasss escreveu:E eu sei q vc eh o UNICO q trabalha aki. Eu so to falando a pura verdade mi acusaram de ser hacker.
    Valeu pela parte que me toca.

    Com isso respondido, irei averiguar aqui a situação e tomar as devidas providências junto ao Celoh.
    Opasss
    Opasss


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 34
    Localização : Juazeiro-BA
    Data de inscrição : 17/02/2009

    [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker Empty Re: [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker

    Mensagem por Opasss Sáb Mar 07, 2009 8:25 pm

    [EM] Lucian escreveu:
    Não preciso fechar esse tópico, mas gostaria de saber algumas coisas:
    Quem acusou quem do quê exatamente?(com calma, para que eu possa entender)
    Cadê o tópico da acusação?
    Quem foi que aplicou a pena? Strongholt?

    Opasss escreveu:E eu sei q vc eh o UNICO q trabalha aki. Eu so to falando a pura verdade mi acusaram de ser hacker.
    Valeu pela parte que me toca.

    Com isso respondido, irei averiguar aqui a situação e tomar as devidas providências junto ao Celoh.

    1º EU tivi q ir repentinamente pro interior ñ deu tempo de avisar a negada daki q deixei minha acc com meu vizinho(Rafa) pra ele upa/pega loot. Nisso fui acusado de ter hackiado o ostrobaldo.

    2º Leosales vulgo GM-C Strongholt na conta do Ostrobaldo manda PM pro rafa dizendo q se ele ñ devolver oq eh do ostro em 2dias ele ia BANIR minha conta sendo q Ostrobaldo tbm esta com uma porrada de equipas meu ou seja ele tbm me hackio certo?

    3º Respondido na segunda resposta.

    PS: se eh pro cabaré pega fogo q começo logo.
    [Admin] Lucian
    [Admin] Lucian
    Scripter


    Masculino Número de Mensagens : 173
    Idade : 34
    Localização : Fortaleza - Ceará
    Data de inscrição : 26/01/2009

    [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker Empty Re: [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker

    Mensagem por [Admin] Lucian Sáb Mar 07, 2009 10:04 pm

    Opasss escreveu:1º EU tivi q ir repentinamente pro interior ñ deu tempo de avisar a negada daki q deixei minha acc com meu vizinho(Rafa) pra ele upa/pega loot. Nisso fui acusado de ter hackiado o ostrobaldo.

    2º Leosales vulgo GM-C Strongholt na conta do Ostrobaldo manda PM pro rafa dizendo q se ele ñ devolver oq eh do ostro em 2dias ele ia BANIR minha conta sendo q Ostrobaldo tbm esta com uma porrada de equipas meu ou seja ele tbm me hackio certo?

    3º Respondido na segunda resposta.

    PS: se eh pro cabaré pega fogo q começo logo.

    Alguns players tem mania de ficarem trocando de contas ou de ficarem emprestando itens, bem... sendo esse o caso, lembrem-se de algumas coisas:

    11. Você não deve/pode compartilhar as informações de sua conta com outras pessoas. Você, como proprietário da conta, é completamente responsável por todas as ações realizadas pela sua conta.

    Punição:
    Qualquer infração cometida por qualquer uma das pessoas que utilizem a mesma conta, afetará a conta. E qualquer relato de hack ou roubo de conta cometido sob estes termos não será responsabilidade da Staff

    Agora sobre a acusação, temos a seguinte regra:

    14. Você não poderá interferir, hackear ou decifrar nenhuma transmissão para ou originária do servidor RanaRock.

    Punição:
    1ª Ocorrência: Conta Banida in-game e no fórum

    Sendo assim faremos o seguinte:
    Eu e o Celoh iremos investigar a fundo os logs de trade que ocorreram entre os dois chars, seguidos pelos Logs de Chat, no caso de erro ou má conduta da staff(Strongholt) o mesmo será punido devidamente pelo ADM do server, no caso de veracidade de hacker, o culpado terá sua conta Banida.

    O procedimento deverá durar cerca de 2 a 4 dias, dependendo da disponibilidade do Celoh e da quantidade de Logs existentes.

    Alguma dúvida?
    Opasss
    Opasss


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 34
    Localização : Juazeiro-BA
    Data de inscrição : 17/02/2009

    [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker Empty Re: [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker

    Mensagem por Opasss Dom Mar 08, 2009 10:45 am

    Se quiser da ban por mim mais ai tera q banir os dois certo?
    [Admin] Lucian
    [Admin] Lucian
    Scripter


    Masculino Número de Mensagens : 173
    Idade : 34
    Localização : Fortaleza - Ceará
    Data de inscrição : 26/01/2009

    [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker Empty Re: [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker

    Mensagem por [Admin] Lucian Dom Mar 08, 2009 11:14 am

    Entenda, iremos banir quem os logs acusarem, mas verificar logs é um trabalho que demora um pouco.
    Opasss
    Opasss


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 34
    Localização : Juazeiro-BA
    Data de inscrição : 17/02/2009

    [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker Empty Re: [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker

    Mensagem por Opasss Dom Mar 08, 2009 12:12 pm

    [EM] Lucian escreveu:Entenda, iremos banir quem os logs acusarem, mas verificar logs é um trabalho que demora um pouco.

    Estou esperando o leo sales e o ostro logarem pra ecertar isso de uma vez por todas. Com a ajuda de uma certa pessoa acho q vou continuar.
    Kirubin
    Kirubin


    Masculino Número de Mensagens : 188
    Idade : 115
    Localização : @autotrade
    Data de inscrição : 28/01/2009

    [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker Empty Re: [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker

    Mensagem por Kirubin Dom Mar 08, 2009 3:28 pm

    @Bozo

    Cara,você sempre foi chorão e querendo se aparecer e arrumar brigar em tópicos, fica na sua porque Lucian só faz o trabalho dele, ou voce queria que isso aqui fosse zona? --'

    @Ramisson

    Uma certeza eu tenho, Celoh trabalha no servidor como você falou, mas que eu me lembro antes de o servidor inaugurar já me disseram os cargos e o que cada um da staff faria, Lipe eu sei que entra pouco parece que não ajuda nada mas se não me engano enquanto o servidor não banca, o Lipe e não lembro mais quem banca o servidor, Kawaii ta certo que da impressão que não ajuda em nada, mas ele é um adm secundario aqui (na verdade celoh e kawaii tem o mesmo cargo), tudo que é feito passa por ele, eventos que são ou não feitos, etc...

    Por isso, em vez de parar simplesmente faça isso:

    Dane-se quem não gosta de min, dê meus itens que lhe dou os seus, quem é amigo que continue ser quem não é, vá viver sua vida.

    Me acusou? Prove!

    @Edit

    Esqueci de falar do lucian, ele pode parecer que é só um ''só faz evento podre por ai'', por mais que o cargo dele seja só de fazer eventos, ele ajuda o celoh e o kawaii nas coisas do servidor D:
    Opasss
    Opasss


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 34
    Localização : Juazeiro-BA
    Data de inscrição : 17/02/2009

    [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker Empty Re: [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker

    Mensagem por Opasss Dom Mar 08, 2009 5:01 pm

    apaguei.
    Opasss
    Opasss


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 34
    Localização : Juazeiro-BA
    Data de inscrição : 17/02/2009

    [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker Empty Re: [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker

    Mensagem por Opasss Seg Mar 09, 2009 2:07 am

    Lucian pode fechar o topico eu mesmo irei acerta essa bagaça e não vou quitar.
    luanleao
    luanleao


    Masculino Número de Mensagens : 107
    Idade : 36
    Data de inscrição : 15/02/2009

    [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker Empty Re: [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker

    Mensagem por luanleao Seg Mar 09, 2009 3:13 am

    esse papo de amigos dividindo a msm acc... sempre acontece isso de sumir item e talz eu msm faço isso com 3 amigos meus e se sumir falo com eles e n venho aki dar trabalho pra gm na besteira de emprestar acc pra outra pessoa

    fazer besteira e depois reclamar da besteira q fez isso é coisa de noob

    n sei pq o celoh e o lucian ainda tao batendo kbça com um assunto tao futil.

    o cara quer sair pq o outro pegou as coisas na acc dele... probela o dele quem manda ele emprestar acc pra outras pessoas ¬¬
    Fake do Bozo
    Fake do Bozo


    Masculino Número de Mensagens : 144
    Idade : 34
    Data de inscrição : 04/02/2009

    [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker Empty Re: [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker

    Mensagem por Fake do Bozo Seg Mar 09, 2009 9:19 am

    @lucian

    ja falei vo repetir falei minha opniao so isso

    @jackie Chan

    cara vc nao tinha quitado? ta fazendo o que aqui?

    @opass

    foi como te falei msn, dos 6 da staff so 2 trabalha. nem precisar dizer quem ne?
    Opasss
    Opasss


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 34
    Localização : Juazeiro-BA
    Data de inscrição : 17/02/2009

    [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker Empty Re: [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker

    Mensagem por Opasss Seg Mar 09, 2009 1:30 pm

    luanleao escreveu:esse papo de amigos dividindo a msm acc... sempre acontece isso de sumir item e talz eu msm faço isso com 3 amigos meus e se sumir falo com eles e n venho aki dar trabalho pra gm na besteira de emprestar acc pra outra pessoa

    fazer besteira e depois reclamar da besteira q fez isso é coisa de noob

    n sei pq o celoh e o lucian ainda tao batendo kbça com um assunto tao futil.

    o cara quer sair pq o outro pegou as coisas na acc dele... probela o dele quem manda ele emprestar acc pra outras pessoas ¬¬

    Quem eh vc random???

    antes de vc soltar merda pelos dedos procurar antes se informar, eu vim aki reclamar q o GM-C Strongholtmi mandou pm dizendo q era pro meu amigo RAFAEL devolver os equips do ostro. Caso contrario ele iria mi BANIReu postei aki pra resolver esse abuso de poder.

    agora volta pra sua vidinha virtual. okblzvlw

    @bozo
    Cara so o lucian and celoh trabalham aki. =7
    [GM-C] Strongholt
    [GM-C] Strongholt
    GM Chefe


    Masculino Número de Mensagens : 67
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 25/01/2009

    [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker Empty Re: [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker

    Mensagem por [GM-C] Strongholt Qui Mar 12, 2009 9:56 pm

    @ Ramisson, como você fala que EU que tava na acc do ostrobaldo? Você tem alguma SS? Tem alguma SS dizendo que era EU e que EU iria banir sua acc se não devolvece os itens do OstrO?

    Caso tenho,(que eu tenho certeza que não tem)compartilhe conosco *-*
    [Admin] Lucian
    [Admin] Lucian
    Scripter


    Masculino Número de Mensagens : 173
    Idade : 34
    Localização : Fortaleza - Ceará
    Data de inscrição : 26/01/2009

    [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker Empty Re: [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker

    Mensagem por [Admin] Lucian Qui Mar 12, 2009 10:06 pm

    Flame War.

    @Fake do Bozo
    Não venha dizer que é ditadura, isso daqui virou flame e já foi resolvido, eu recebi os logs.

    Resultado:
    Os LOGS acusam trocas entre ambos os chars, em datas diferentes, ekips e zeny de um por ekips e zeny de outro, qualquer um que olhasse poderia jurar que foram trocas até mesmo amistosas.

    Punição:
    Ou vocês se acertam, ou, segundo os logs, as duas accs terão que ser banidas. Muito bem, o que preferem? Me mandem a resposta por PM in fórum.

    Caso encerrado.
    Tópico Movido e Fechado.

    Conteúdo patrocinado


    [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker Empty Re: [Problemas resolvidos] Acusação de Hacker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 1:59 am