RagnaRock

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RagnaRock


5 participantes

    Cansei

    Fake do Bozo
    Fake do Bozo


    Masculino Número de Mensagens : 144
    Idade : 34
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Cansei Empty Cansei

    Mensagem por Fake do Bozo Sáb Mar 07, 2009 2:33 pm

    Bem Fica aqui para dizer quanto esta minha raiva sobre serve por N Motivos, Citarei Alguns Adm Kawai GM Leo e Gm Lipe Simplesmente sumiu + jaja eles aparece ai falo q PC teve problema ou internet qualquer coisa do genero, logo seguida com o EM Lucian que da pouco tempo para Evento de GvG com poucas duplas sabendo q pouca gente tem acesso ao forum, esta escolhendo minha dupla, qdo resolvi troca de internet estou 1 semana sem internet, hoje trabalhei ate 12:00(meio dia) Cheguei em casa as 13:00, vim na maior cara de pau as 14:00 na casa meu amigo instalei meu pc quando fui me inscrever vi que EM Lucian nao abriu topico para escrever, Em Lucian ta para CT Lucian(Close Topic) to Cansado cara so sabe fazer topico e nao da agente direito d respota, minha sinceras esperanca para melhorar do serve.

    By: *~GoDLikE~*

    Bem Espero que Não venha da closed no Topico nem Muito Menos Editar meu post, pq isso ta parecendo ditadura, niguem tem liberdade de demostra sua opnião, tenho esse texto salvado no Word, se editar ou da Closed vou Abri Outro Topico, se me der Ban crio outra conta sem menor Problema tbm.
    Quer da Closed no Topico? So Depois do ADM CELOH ( so ele antes q vem cair d paraquedas o Em Lucian Adm Kawaii ou outros GM) OBRIgADO


    Última edição por Fake do Bozo em Sáb Mar 07, 2009 4:08 pm, editado 1 vez(es)
    Fake do Bozo
    Fake do Bozo


    Masculino Número de Mensagens : 144
    Idade : 34
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Cansei Empty Re: Cansei

    Mensagem por Fake do Bozo Sáb Mar 07, 2009 3:12 pm

    bem irei pra casa meu amigo ira sair, Se der Logo amanha =) pq nao tenho nao 1 bom motivo pra logar amanha, tirando a woe, entao ate a woe ^^
    [ADM] Celoh
    [ADM] Celoh
    Big Boss


    Masculino Número de Mensagens : 201
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 27/01/2009

    Cansei Empty Re: Cansei

    Mensagem por [ADM] Celoh Sáb Mar 07, 2009 4:58 pm

    Te entendo perfeitamente, vou conversar com Lucian, e vou refazer toda a Staff, mais nunca vou desistir desse server.
    [Admin] Lucian
    [Admin] Lucian
    Scripter


    Masculino Número de Mensagens : 173
    Idade : 34
    Localização : Fortaleza - Ceará
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Cansei Empty Re: Cansei

    Mensagem por [Admin] Lucian Sáb Mar 07, 2009 7:19 pm

    Fake do Bozo escreveu:Bem Fica aqui para dizer quanto esta minha raiva sobre serve por N Motivos, Citarei Alguns Adm Kawai GM Leo e Gm Lipe Simplesmente sumiu + jaja eles aparece ai falo q PC teve problema ou internet qualquer coisa do genero, logo seguida com o EM Lucian que da pouco tempo para Evento de GvG com poucas duplas sabendo q pouca gente tem acesso ao forum, esta escolhendo minha dupla, qdo resolvi troca de internet estou 1 semana sem internet, hoje trabalhei ate 12:00(meio dia) Cheguei em casa as 13:00, vim na maior cara de pau as 14:00 na casa meu amigo instalei meu pc quando fui me inscrever vi que EM Lucian nao abriu topico para escrever, Em Lucian ta para CT Lucian(Close Topic) to Cansado cara so sabe fazer topico e nao da agente direito d respota, minha sinceras esperanca para melhorar do serve.

    By: *~GoDLikE~*

    Bem Espero que Não venha da closed no Topico nem Muito Menos Editar meu post, pq isso ta parecendo ditadura, niguem tem liberdade de demostra sua opnião, tenho esse texto salvado no Word, se editar ou da Closed vou Abri Outro Topico, se me der Ban crio outra conta sem menor Problema tbm.
    Quer da Closed no Topico? So Depois do ADM CELOH ( so ele antes q vem cair d paraquedas o Em Lucian Adm Kawaii ou outros GM) OBRIgADO

    Entenda, eu avisei não uma ou duas, mas N vezes sobre as isncrições no fórum, fora isso, eu pedi ao nosso caro Celoh que deixasse isso sendo anunciado via Broadcast automaticamente, fui atendido? Eu não tenho como saber, pois apesar de ser um EVENT MASTER, estou desempenhando papéis bem estranhos. Quais?
    - Montar Autopatcher
    - Montar Scripts de NPCs
    - Arrumar alguns bugs(que nmão são poucos)
    - Checar quests bugadas
    - Vasculhar por NPCs duplicados
    - Etc

    Tendo isso como minha lista de tarefas diárias eu me pergunto:
    Eu ainda tenho a obrigação de falar com cada player do server e perguntar que dia e hora fica melhor para cada um deles participar de cada evento?

    Entenda, eu expliquei via broadcast várias vezes que a primeira luta seria um dia depois do fechamento do tópico. Mesmo assim os players reclamam apenas em cima da hora, por que? Falta de atenção? PvP? Não faço idéia.

    Mesmo assim, após o seu apelo, eu reabri o tópico e anunciei Global sobre o fato, não uma ou duas, mas 10 vezes(contadas) com um intervalo de 15 minuto entre cada vez.

    Agora você quer o quê? Que eu me foque em players específicos como você? Me desculpe, não sou a favor de favoritismo, tanto que até proibí os vencedores dos eventos passados de participarem do mini-evento que ocorreu hoje a tarde.
    NoTuRnO
    NoTuRnO


    Masculino Número de Mensagens : 11
    Idade : 32
    Data de inscrição : 20/02/2009

    Cansei Empty Re: Cansei

    Mensagem por NoTuRnO Dom Mar 08, 2009 10:24 am

    @Lucian

    se vc esta exercendo funções que não sao suas? acho que vc poderia entra para staff, e adm Celoh aruma outro Evento Master.

    Sobre vagas eu so falei que foi muito pouco tempo para forma as duplas, evento de gvg precisa de tempo para fazer coisa legal, adoro seu trabalho com EM esta d parabens man.

    e o q eu falei minha opniao, nao estou pedino para ser favorecido.

    @celoh

    Nao disse para desistir do serve, pelo contrairo serve tem tudo para ser bom, so da olhada na staff, Coloca Lucian como ADm, pelo que ele e vc ja me falo ele tem sabedoria bem grande sobre servidor de rag, faça concurso para outro EM e 1 Gm para ajudar vcs.

    o + para o q precisar na ajuda do serve.

    BY *~GoDLikE~*.

    Ps: to na casa do noturno, sem net em casa =(
    Kirubin
    Kirubin


    Masculino Número de Mensagens : 188
    Idade : 115
    Localização : @autotrade
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Cansei Empty Re: Cansei

    Mensagem por Kirubin Sex Mar 13, 2009 11:06 am

    mimimi encima de mimimi, cara e você ainda se acha que pode dizer que tem 19 anos? --'

    A staff já faz o que pode, se esforça o máximo possível pra ter o valor que recebem, sempreo choro de sempre pedindo mais coisa?

    Conteúdo patrocinado


    Cansei Empty Re: Cansei

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 3:47 am