RagnaRock

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RagnaRock


+9
Edward†Guii
Fake do Bozo
H3LL§
Liuzinha
Alluzinho
DooM From Hell
Will
Necro
~ Guii
13 participantes

    WoE 18/03

    ~ Guii
    ~ Guii


    Número de Mensagens : 107
    Data de inscrição : 13/02/2009

    WoE 18/03 Empty WoE 18/03

    Mensagem por ~ Guii Qua Mar 18, 2009 8:58 pm

    WoE Lisho pra TK u.u
    Nao jogo mais WoE sem o hideki.

    Ngm obedece e mimimi.

    C> Obediencia pra guild!
    Necro
    Necro


    Masculino Número de Mensagens : 35
    Idade : 30
    Data de inscrição : 03/02/2009

    WoE 18/03 Empty Re: WoE 18/03

    Mensagem por Necro Qua Mar 18, 2009 8:59 pm

    lol
    avatar
    Will


    Número de Mensagens : 3
    Data de inscrição : 01/03/2009

    WoE 18/03 Empty Re: WoE 18/03

    Mensagem por Will Qua Mar 18, 2009 9:04 pm

    lol(2)
    DooM From Hell
    DooM From Hell


    Número de Mensagens : 7
    Data de inscrição : 03/03/2009

    WoE 18/03 Empty Re: WoE 18/03

    Mensagem por DooM From Hell Qua Mar 18, 2009 9:04 pm

    WoE da ET sem organização até o God chegar *-*

    @Necro, seu ct dueu pakas
    @ned, poem vit plx ._.
    @sinx da tk, cada dia melhorando, mas ainda n me mataro D:
    @liu, te mirei na woe intera pke tava me stundando D:
    @guii, quem ri por ultimo ri melhor *-*
    @dudu, tava sem vit cara?
    ~ Guii
    ~ Guii


    Número de Mensagens : 107
    Data de inscrição : 13/02/2009

    WoE 18/03 Empty Re: WoE 18/03

    Mensagem por ~ Guii Qua Mar 18, 2009 9:07 pm

    @Doom: eu ri? o.o e o dudu n morria pq tava na minha reden =x

    mt hilario nos ultimos 2 min de WoE:
    ENTRA TODO MUNDO
    Entro eu, necro e dudu --

    Proxima WoE eh TS Moderado pra TK ARIRAIRIAIRA
    Eu tenho RCA msm =D quem nao tem SEFUDEO!
    Alluzinho
    Alluzinho


    Número de Mensagens : 73
    Data de inscrição : 09/02/2009

    WoE 18/03 Empty Re: WoE 18/03

    Mensagem por Alluzinho Qua Mar 18, 2009 9:15 pm

    Vei,Eu mirei nos Emp Breakers,e mobei a guild toda até a ultima trap,dai tomei 3 laminas edp ao mesmo tempo n deu, caum salvo nos recais o doom nos fp's e ad,mesma coisa pro KaOS Godlike salvo d+ ele causaaaaaaaa akeopoeakpkoae =D s2

    Dudu,adorei dispella vc no final aekoppeakoeoapk
    Necro beeba causo ; )

    Todos da ET jogaram bem,quanto a TK não sei,mais que deu trabalho deu ^^

    Boa woe GG
    Liuzinha
    Liuzinha


    Feminino Número de Mensagens : 9
    Data de inscrição : 25/02/2009

    WoE 18/03 Empty Re: WoE 18/03

    Mensagem por Liuzinha Qua Mar 18, 2009 9:28 pm

    n gostei..

    ~ Guii escreveu:WoE Lisho pra TK u.u
    Nao jogo mais WoE sem o hideki.

    Ngm obedece e mimimi.

    C> Obediencia pra guild!

    concordo plenamente..

    @Doom
    eu estava desconfiando disso... (ironia)XD
    Very Happy
    H3LL§
    H3LL§


    Número de Mensagens : 12
    Data de inscrição : 23/02/2009

    WoE 18/03 Empty Re: WoE 18/03

    Mensagem por H3LL§ Qua Mar 18, 2009 9:37 pm

    woe horrivel por aqui.. qdo nao tomava divest tomava ad e quebrava tudo..
    qdo edepava, acabava o link e assim vai..
    ponto alto foi a asura do God q tankei.. mais nada..

    VlWs RaGnArOk
    Liuzinha
    Liuzinha


    Feminino Número de Mensagens : 9
    Data de inscrição : 25/02/2009

    WoE 18/03 Empty Re: WoE 18/03

    Mensagem por Liuzinha Qua Mar 18, 2009 9:43 pm

    eu tankei uma asura do god tb @.@

    como? vai saber..

    pior era q tinha os 2 creator e mais quem me visse atraz de mim..
    ai tinha os retardados no ts falando q eu so morria..
    ahUAuhauHAUHahuaH
    no coments..
    Necro
    Necro


    Masculino Número de Mensagens : 35
    Idade : 30
    Data de inscrição : 03/02/2009

    WoE 18/03 Empty Re: WoE 18/03

    Mensagem por Necro Qua Mar 18, 2009 9:47 pm

    Ahh sei la mano só sei que tipo na hora que agente lanço o missil contra a nave do inimigo cara eles ligaram o campo de força e com isso tivemos que dançar o TchaTchaTcha mais porra mesmo dançanu o TchaTchaTcha o inimigo canto o Hino Nacioanl que rendeu grana pra eles poderem comprar madeira mano e com isso Ferro com agente mano, eles tinham madeira agente não e com isso perdemos a woe velho... Da proxima vez vamos chamar o Pato pra fazer umas investigações sobre a nave espacial do Lux mano. =/
    Fake do Bozo
    Fake do Bozo


    Masculino Número de Mensagens : 144
    Idade : 34
    Data de inscrição : 04/02/2009

    WoE 18/03 Empty Re: WoE 18/03

    Mensagem por Fake do Bozo Qui Mar 19, 2009 10:26 am

    @Liuzinha

    e uma Diferenca de Tancar e o Asura Nao Pegar, qdo Clikei azura em vc vc me stuno, ou seja azura da miss <3

    @woe

    foi + ou -, to d "Cartinha Nova" vo da muitooooo trabalho, domingo vcs terao grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee supresa /gg
    Edward†Guii
    Edward†Guii


    Número de Mensagens : 9
    Data de inscrição : 16/03/2009

    WoE 18/03 Empty Re: WoE 18/03

    Mensagem por Edward†Guii Qui Mar 19, 2009 12:06 pm

    @Doom: eu ri? o.o e o dudu n morria pq tava na minha reden =x

    mt hilario nos ultimos 2 min de WoE:
    ENTRA TODO MUNDO
    Entro eu, necro e dudu --

    Proxima WoE eh TS Moderado pra TK ARIRAIRIAIRA
    Eu tenho RCA msm =D quem nao tem SEFUDEO!



    PORRRA BROTHER ..DE BOA ..CONCORDO COM O PRIMEIRO Q RESPONDEU ...SEM O HIDEKI NAO DA PRA JOGA ..
    UMA DESORGANIZAÇÃO ABSURDA ..E TEM GENTE Q AXA Q EAH FODA ..NAO OUVE OS OUTROS ..DA NISSO ..PERDEMO A WOE ..
    DAI VC FALA Q SÓ VCS 3 ENTRARM ?
    PRIMEIRO ..3 VEZES EO TAVA NO EMP BATENDO ..E EO FALEI 'DA REDEN PRA EO KEBRA O EMP' ..NINGUEM FAZ NADA ..SE TEM UM SINX BATENDO NA EMP ..OBVIAMENTE A GUILD Q TA DEFENDENDO VAI ATACA ..PQ ELES SABEM Q SE ELE KEBRA ELES PERDEM ..E A 'OBRIGAÇÃO' DA GUILD Q TA ATACANDO E AJUDAR O SINX ..DEFENDENDO ELE ..PRA ELE TOMA ..EO AXO Q NAO TO ERRADO NEH ..
    AXO ASSIM ..SINX EHA PRA KEBRA EMP ..EAH O OBJETIVO DA WOE ..NAO EAH SAIR MATANDO Q NEM UM LOKO SÓ PRA DIZER Q EAH FODA ..Q MATA GERAL ..NAO TEM NENHUMA TATICA ..NEGO ONTEM SÓ KERIA ENTRAR E MATAR ...AFF
    O PESSOAL SABIA DEFENDER ..DEFENDIA BEM ..+ NA HORA DE TOMA O CASTELO ..PQP ..DEU DÓ ¬¬
    KEBRANDO A EMP ..A GNT TOMA O CASTELO ..ELES SAEM DE LA ..E FIK TDU EM PAZ ..+ NAO ..NEGO NAO PENSA ASSIM ..QND EO FUI RECLAMA, ME FALARAM Q SINX TEM Q SE VIRAR SOZINHO ..INTAO O Q ? EO VO FA-Z MEO PROPRIO CLà E TOMA O CASTELO SOZINHO ? CLARO Q NAO ..SE TEM UMA GUILD ..EAH UM TIME ..NEGO TEM Q SE AJUDA ..¬¬'
    DE BOA ..
    EO N SO UM EXPERT EM RAG LOW HATE ..QM CONVERSA CMG SABE ..EO SO JOGAVA HIGH I TALZ ..+ TEM COISA ..Q EAH BOM SENSO ..
    ELES MATAVAM GERAL NA SALA DA EMP ..AI CHEGA O CLÃ ..E UM IDIOTA MANDA ESPERA NA ANT EMP ..SENDO Q O SINX DELES TA LA DENTRO ..EAH OBVIO Q ELES IAM KEBRA FAST E A GNT IA PERDE ..ISSO FORAM 3 VEZES ..
    PORRA MANO ..DE BOA ..ASSIM NEM DA NAO ..O DA UM JEITO NA MORAL ..OU VAMOS PERDER SEMPRE ..
    SÓ UM PEKENO DESABAFO DE COISAS Q NA MINHA OPINIÃO PRECISAM SER MUDADAS URGENTE
    =]

    ;*(_(_|
    Fake do Bozo
    Fake do Bozo


    Masculino Número de Mensagens : 144
    Idade : 34
    Data de inscrição : 04/02/2009

    WoE 18/03 Empty Re: WoE 18/03

    Mensagem por Fake do Bozo Qui Mar 19, 2009 12:33 pm

    hideki minha femea coloca ordem na casa que povo ja ta lavando roupa suja em forum publico =O
    Edward†Guii
    Edward†Guii


    Número de Mensagens : 9
    Data de inscrição : 16/03/2009

    WoE 18/03 Empty Re: WoE 18/03

    Mensagem por Edward†Guii Qui Mar 19, 2009 12:47 pm

    Eaah cara ...exatamente ..eah publico ..+ a partir do momento q o cara fala q só ele e + 2 tavam la ...qm tava sabe n foi bem assim ..ai em deu o direito de fala tb xD

    + de boa ..a gnt fala e nego num ouve ..qm sabe se falar assim alguem presta ateñção *.*

    ;D
    Necro
    Necro


    Masculino Número de Mensagens : 35
    Idade : 30
    Data de inscrição : 03/02/2009

    WoE 18/03 Empty Re: WoE 18/03

    Mensagem por Necro Qui Mar 19, 2009 1:04 pm

    @Edward você disse que tinha 1 "idiota" que mando ficar na anti-emperium não sei você falo pra min mais se for pra min vou responder...Cara eu mandei ficar an anti emp por quê seu infeliz de merda Eles tavam com 2 creator e 1 champ e 1 prof la dentro você ia morre que nem 1 merda humana pros ad... Disso eu tenhu certeza.. Se você num ta gostanu mano PAUL NO SEU CU FALO? Eu só lidero a porra da TK pq o hideki tem que estuda nas quartas... Se eu chingo ou falo normal é pro bem da guild pode ter certeza que eu tento fazer oque eu posso pra ajuda a guild... Então num vem querenu falar que nós tinhamos que proteger você blz? Primeiro lugar de tudo o nosso breaker era o ht.Gaming | DuDu não você... e outra se nós não tavam protegenu você era por que agente tava matanu os creators e champ e stalker e prof... Pq se qualquer um desses 4 ai tiver vivo você vai morre que nem 1 bosta ambulante... Bom é isso se você não estava falanu aquilo pra min... Eu mi desculpo,mais se estava aqui pra você > ,,l,,
    Edward†Guii
    Edward†Guii


    Número de Mensagens : 9
    Data de inscrição : 16/03/2009

    WoE 18/03 Empty Re: WoE 18/03

    Mensagem por Edward†Guii Qui Mar 19, 2009 1:14 pm

    ai ai ...olha mano ...ql foi a diferença de voce fik la fora esperando eles kebrarem ?
    vc perdeu do msm jeito ..e o pior ..perdeu sem tentar (y)
    intao reveja seus conceitos de liderança ..e nao axe q pq vc eah o 'lider' q vc tem q fazer só o q vc pensa e nao ouvir os outros ..
    e qnd eo falo 'sinx' eo nao me refiro só a mim ..o Hells tb fiko varias vezes batendo na emp e mataram ele =]
    o emp breaker nao tem q ser necessariamente um só ..se tem alguem kebrando a porra do emp ...
    esse alguem ta ali pra ajuda a porra do clã ..
    agora tu chega e me fala q eo tenho q me vira sozinho ?
    grande lider vc eah \o soakoskoas
    vc manda o pala da redenção em 2 do clã ...q isso cara ..isso n existe =]
    e cara ..nem vo fik disctindo com vc por forum ..u.u
    só olhando pra tua foto ja da pra ve pq vc eah assim ;D

    flw's
    Alluzinho
    Alluzinho


    Número de Mensagens : 73
    Data de inscrição : 09/02/2009

    WoE 18/03 Empty Re: WoE 18/03

    Mensagem por Alluzinho Qui Mar 19, 2009 1:58 pm

    Liu e Hells,PS tá o GoDLikE jogo a woe INTEIRA de arma de mvp aekopeakpoeaokpaeokpeakpoaeopaeopkeapok , se n tancassem tmb ...

    ;D msm assim foi divertosa ;D
    Fake do Bozo
    Fake do Bozo


    Masculino Número de Mensagens : 144
    Idade : 34
    Data de inscrição : 04/02/2009

    WoE 18/03 Empty Re: WoE 18/03

    Mensagem por Fake do Bozo Qui Mar 19, 2009 2:09 pm

    @edward

    Não quero defender o necro, + ele nao quis dizer no intuito de se virar sozinho, acho q ele quis dizer que cada um ja tem q ter mente o que vai fazer na determinada situação, nao faço minima ideia qual seja seu char, tbm não quero saber, mais liderança do Necro e boua sim cara, nunca fui liderado por ele, + pelo que ele joga lidera bem, + uma coisa te digo, liderar nao e facil =O sei como e dificil muito alias, sempre tem 1 que faz algo errado, algo muito comum em toda guild e problema com as trap, + isso nao venha ao caso, acho que esse problemas que ouve com TK tinha que ser resolvido entre vcs, no forum interno ou no ts, ficar assim expondo problemas da guild so atrapalha.

    @necro

    Parabens cara, vc como sempre e Unico que me enxe meu saco toma no seu c***

    @lulu

    fato, joguei woe toda, de 2 abysmal 1 minorous, so fui percebe, no pvp qdo dei azura porco de 16k estranhei, qdo fui ver ekips la estava minah decpcao, comecei ri ts = retardz
    ~ Guii
    ~ Guii


    Número de Mensagens : 107
    Data de inscrição : 13/02/2009

    WoE 18/03 Empty Re: WoE 18/03

    Mensagem por ~ Guii Qui Mar 19, 2009 2:09 pm

    @ED: Eu so quero saber uma coisa: TEM RONDEL CARALHO?!!!!? se tu tiver rondel blz ou algum outro tiver, eu so vo da redençao pra voces (Y) mas agora, sinx sem rondel nao presta pra quebra emp Wink oq sinx tenque faze mesmo eh botar a inf e ir mata os nego que atrapalham o LORD com frenesi (q quebra MT melhor q sinx sem rondel).

    Em questao de redençao... eu so do reden para os sinx breakers (com rondel) ou para aqueles q tem inf(1) q nao podem morrer de jeito nenhum. Nao to dizendo que voce ou outro nao matem e talz, mas eu nao quero morrer a toa entende? me diz, o cara chega e te azura, eu morro, o ned fica sem reden toma 1 azura e deita. ai o castelo cai. pq o ned nao azuro o sinx ou LK q tava batendo na emp e blablabla se eh q me entende.

    @Ned: Usei voce como exemplo pq nao tem otro chamo na tk ariiraira. S2 em ;]

    @Necro: Eu gostei da fotenha arirairaiira

    @GOD: Tankei um azura INDIRETO AJKEIOJEAIOEJAIO ri litros essa hora Very Happy

    @WoE: E aquela hora q eu falei q so entrou 3, desculpem se expresei mal.... eu quis dizer no momento que agente mando entrar, o resto entro uns 30 segundos depois.....
    Fake do Bozo
    Fake do Bozo


    Masculino Número de Mensagens : 144
    Idade : 34
    Data de inscrição : 04/02/2009

    WoE 18/03 Empty Re: WoE 18/03

    Mensagem por Fake do Bozo Qui Mar 19, 2009 2:15 pm

    @gui

    discordo de vc <3

    sinx quebra muito + q LK mesmo sem Rondel, se eu achar no meus "lixos" aqui o video, eu de Baby Assassin com assassin dager nas 2 maos, tomei EMp de LK em Frenzy, isso pq baby não tem Edp. Sinx e Sin e uma class volta para Quebra Emp, raramente tu ver 1 nb que nao sabe jogar de sinx.
    Sayuri
    Sayuri
    Porta-Voz da Staff


    Feminino Número de Mensagens : 114
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 31/01/2009

    WoE 18/03 Empty Re: WoE 18/03

    Mensagem por Sayuri Qui Mar 19, 2009 3:47 pm

    chega de barraco aqui ok? como o bozo já disse, resolvam isso entre vocês da guild em outro lugar.
    Fake do Bozo
    Fake do Bozo


    Masculino Número de Mensagens : 144
    Idade : 34
    Data de inscrição : 04/02/2009

    WoE 18/03 Empty Re: WoE 18/03

    Mensagem por Fake do Bozo Qui Mar 19, 2009 4:01 pm

    Uau Ein um Moderador dano Moral para um "palhaço"
    ~ Guii
    ~ Guii


    Número de Mensagens : 107
    Data de inscrição : 13/02/2009

    WoE 18/03 Empty Re: WoE 18/03

    Mensagem por ~ Guii Qui Mar 19, 2009 6:19 pm

    Barraco? Eu nao estou vendo nada de barraco lol
    Sao apenas opinioes contrarias e blablabla....
    mas eh isso q uma WoE gera... vai fica de mimimi por causa de poco bosta ae? -- fock
    ate parece viu.

    @Fake: Eu ja robei emp de Sinx Com frenesi... e ae? last hit owna vei =/ e velho, pra sinx quebra melhor q um LK sem rondel, ele tenque ter uma build full agi... sendo assim ele nao mata nada na WoE, se o cara quiser fazer build full agi, faz uma guild e tenta ir de random la Very Happy
    [ADM] Celoh
    [ADM] Celoh
    Big Boss


    Masculino Número de Mensagens : 201
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 27/01/2009

    WoE 18/03 Empty Re: WoE 18/03

    Mensagem por [ADM] Celoh Qui Mar 19, 2009 6:41 pm

    Necro escreveu:@Edward você disse que tinha 1 "idiota" que mando ficar na anti-emperium não sei você falo pra min mais se for pra min vou responder...Cara eu mandei ficar an anti emp por quê seu infeliz de merda Eles tavam com 2 creator e 1 champ e 1 prof la dentro você ia morre que nem 1 merda humana pros ad... Disso eu tenhu certeza.. Se você num ta gostanu mano PAUL NO SEU CU FALO? Eu só lidero a porra da TK pq o hideki tem que estuda nas quartas... Se eu chingo ou falo normal é pro bem da guild pode ter certeza que eu tento fazer oque eu posso pra ajuda a guild... Então num vem querenu falar que nós tinhamos que proteger você blz? Primeiro lugar de tudo o nosso breaker era o ht.Gaming | DuDu não você... e outra se nós não tavam protegenu você era por que agente tava matanu os creators e champ e stalker e prof... Pq se qualquer um desses 4 ai tiver vivo você vai morre que nem 1 bosta ambulante... Bom é isso se você não estava falanu aquilo pra min... Eu mi desculpo,mais se estava aqui pra você > ,,l,,

    Pelas regras, isso esta em desacordo. Se os membros de uma guild tem que se acertar entre si, utilizem o Guild Chat para isso, não façam isso no fórum.

    3 - Ofensas
    3.1 - Aos membros do fórum:
    Linguagem ofensiva e ofensas em geral dirigidas a outros usuários do fórum é proibido. Isto inclui xingamentos em qualquer área do fórum, inclusive via MP (Mensagem Particular).
    Liuzinha
    Liuzinha


    Feminino Número de Mensagens : 9
    Data de inscrição : 25/02/2009

    WoE 18/03 Empty Re: WoE 18/03

    Mensagem por Liuzinha Qui Mar 19, 2009 7:02 pm

    Fake do Bozo escreveu:@Liuzinha

    e uma Diferenca de Tancar e o Asura Nao Pegar, qdo Clikei azura em vc vc me stuno, ou seja azura da miss <3


    Alluzinho escreveu:Liu e Hells,PS tá o GoDLikE jogo a woe INTEIRA de arma de mvp aekopeakpoeaokpaeokpeakpoaeopaeopkeapok , se n tancassem tmb ...

    ;D msm assim foi divertosa ;D

    @ fake

    nao estou me gabando disso pq morri varias pra azura.. mas n deu miss nao.. pq fikei com 200 de hp e sem pot XD morri em seguida

    @allu

    vale o mesmo de cima pra vc allu.. XP
    se vacila ate pupa me mata @.@

    quando morro dou risada.. quando mato mais ainda.. (so no coma mesmo pq n mato nada u.u)
    woe é diversao mesmo morrendo XD
    so me irrito quando falam o q nao devem/nao sabem/lixo...
    realmente acho q ts tk deve ser moderado..
    pq só tinha pirralhada falando palavrao.. e sobre woe q é bom quase nada..
    castelo caiu? grande coisa.. n é motivo pra ficar irritadin.. se organiza, owna e pega de volta dando risada ainda uhauhaua
    levam a coisa mt a serio.. e foi exatamente o q faltou.. organização..

    Conteúdo patrocinado


    WoE 18/03 Empty Re: WoE 18/03

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:43 pm