RagnaRock

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RagnaRock


4 participantes

    Mensagem Romantica

    Fake do Bozo
    Fake do Bozo


    Masculino Número de Mensagens : 144
    Idade : 34
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Mensagem Romantica Empty Mensagem Romantica

    Mensagem por Fake do Bozo Qui Abr 02, 2009 10:17 am

    Bem Como Todos Sabe Existe Pessoas Que Gosta desse "Palhaço" aqui, algumas me chamo de Bozo, Outras de Gozo, mais essa pessoa especial me chama so de "palhaço"!

    Segue a Pm Que Recebi


    Escuta aqui seu palhaço imaturo - Ontem à 10:27 pm



    Kirubin escreveu:1- Aprende a escrever para poder citar meu nome ou ao menos se dirigir a minha pessoa.

    2- Eu não preciso tá no servidor pra ver o quão bosta você é, que continua o mesmo engraçadinho querendo se achar de sempre e com a mesma desculpa, blabla num ta no sv DANE-SE, opinião não é feita de sv nenhum.

    3-Por quê você não toma atitudes de homem e deixa de ser esse crianção babaca que você é?


    Como eu Amo esse Menino, Essa Relação de Carinho entre agente e muito lindo, Hideki tome cuidado vai perde seu lugar!
    AsumaBorrashudinho
    AsumaBorrashudinho


    Feminino Número de Mensagens : 32
    Idade : 33
    Localização : Bem aly! ;O Vem aki me sequestra boi.
    Data de inscrição : 26/03/2009

    Mensagem Romantica Empty Re: Mensagem Romantica

    Mensagem por AsumaBorrashudinho Qui Abr 02, 2009 12:21 pm

    Transa com ele. Mensagem Romantica Blush
    Homer
    Homer


    Número de Mensagens : 91
    Data de inscrição : 11/02/2009

    Mensagem Romantica Empty Re: Mensagem Romantica

    Mensagem por Homer Sex Abr 03, 2009 11:22 am

    AsumaBorrashudinho escreveu:Transa com ele. Mensagem Romantica Blush

    [2]
    Kirubin
    Kirubin


    Masculino Número de Mensagens : 188
    Idade : 115
    Localização : @autotrade
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Mensagem Romantica Empty Re: Mensagem Romantica

    Mensagem por Kirubin Sex Abr 10, 2009 12:28 am

    Como sempre querendo se aparecer, e continua o mesmo infantil, mas eu não vou ser mais troxa pra fica discutindo via fórum pra floodar e fazer os outros perdendo tempo lendo, se você quer se aparecer, favor cara vá no circo, não misture sua infantilidade com o tempo dessas pessoas, já pediram pra nós pararmos com essa palhaçada de ficar floodando pra ficar fazendo brigas, e você não se rende né?

    Já que quer fazer palhaçada,por quê não mostra que você se arrependeu e quer pedir amizade?

    Mensagem Romantica Nbquerendoadd

    Você acha que vou ser troxa de aceitar pra você ver minhas coisas restritas e vir aqui fazer gracinha pra se aparecer? Eu não, procure outro.

    Cara pare de perder seu tempo procurando brigas, vá dormir, fazer amigos, transar com mulheres, crescer ou trabalhar, não perca seu tempo com essas coisas infantis.

    Conteúdo patrocinado


    Mensagem Romantica Empty Re: Mensagem Romantica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:05 pm