Quest Kiel do Level 1. By Lola
Exigências p/ níveis: Nível de base 70+
Exigências de itens: 2 Queijos, 7 Leites, 5 Cacau, 10 Peixes Crus, 4 placas de ferro solido
Recompensa Do Quest: 2.000.000 EXP base, 1 kit de domesticação, 1 OCA, Cartão de Acesso para o 2º andar da Fábrica.
1. Entre no bar de Juno (yuno 51, 105). Você ouvirá o mestre resmungando sobre o que está o incomodando. Fale com ele, e diga "você parece preocupado, oque houve?". Ele lhe dirá que precisa fazer uma entrega a Mrª. Lecollane na Academia de Kiel Hyre. Ofereça sua ajuda, e ele lhe dará um frasco do vinho.
1.2* Como chegar na Academia de Kiel Hyre.
2. Vá a Academia de Kiel Hyre (yuno_fild08 161,194). Fale com um dos seguranças na porta principal. Você dirá que está fazendo uma entrega a alguém dentro da Academia, e ele exijirá saber quem você está procurando, e o que você está entregando. Quando pedido, digite o seguinte:
• Lecollane
• Vinho Para Culinária
3. Na Academia, você verá dois estudantes conversando no assoalho principal.
Vá no andar abaixo, e você encontrará Lecollane "Mas seu nome no em Alguns Serve é "Senhora". Fale com ela e diga-lhe que você está lá para fazer uma entrega. Neste momento você ouvirá um estudante, Elly.
4. Após entregar o vinho à Lecollane, você encontrará uma "Estudante Bonita" Que é a 'Elly'. Pergunte-lhe "o que aconteceu?", e ofereça-o então ajudar-lhe em recolher alguns itens.
Ela dirá que os seguintes itens são necessários para seus bolinhos e onde você pode encontrar os itens.
• 1 farinha - loja do brinde em Juno (217, 114)
• 1 ovo - loja do brinde em Juno
• 2 queijo - dropa de Ermitão Malígno em Kunlun
• 1 vinho para culinária - bar em Juno (51, 105)
• 7 Leite - comerciante de leite em Prontera
• 5 Cacao - dropa de Yoyo
5. Vá ao bar de Juno outra vez. O barman venderá vinho de Culinária por 1000z.
6. Perto do instrutor de animal de estimação em Juno à direita do fundo da praça principal, haverá uma menina "Criancinha" juno,(217.113). Diga-lhe que você veio recolher alguns itens para Elly. Cezu lhe dirá que não tem alguns, mas pergunta se você poderia ir a Lighthalzen e recolher esses itens para ela.
7. Em Lighthalzen, perto da direita superior na favela, você encontrará "Dono do Moinho" na frente de uma construção lightalzen (365.300). Diga-lhe que você é da loja de brindes de Juno, e ele lhe dará uma caixa da entrega.
8. Dê a caixa a Criancinha em Juno, e fará uma caixa separada com a farinha e os ovos que você necessita para Elly.
9. Leve os itens para Elly na Academia de Kiel Hyre (o segurança deve deixar você entrar livremente neste momento), e Elly lhe dará alguns "Biscoito de Gengibre" que ela fez.
10. Converse com Elly outra vez. Por ela sentir que pode confiar em você, ela pedirá para que você entregue os bolinhos a seu avô Kiel Hyre em sua casa de campo. Resposta "Você quer que eu entregue?", seguido por "Tudo Bem."
11. Dirija-se à casa de campo de Kiel Hyre. Este mapa está 1 à norte do mapa da Academia, à esquerda do centro do mapa.
12. Fale com o guarda no relógio na casa de campo. Diga-lhe "Tenho horário marcado com Kiel Hyre". Ele dirá que o Kiel Hyre não está.
13. Retorne a Elly com esta notícia. Ela lhe dará uma chave reserva da casa de campo.
14. Na casa de campo, use a chave na porta à esquerda. Você em um quarto de armazenamento.
15. Olhe em torno de algumas caixas na direita do fundo deste quarto, e você encontrará uma carta de Kiel Hyre, dirigido a Elly.
16. Leve a carta à Elly. Ela lerá e desconfiará de algo estranho. Pergunte-lhe "O que há com essa academia?" Ela dirá que ficará bem e que vc estará la sempre para resgata-la dos perigos entao escolha a opção "Incidentes Estranhos?" Ela lhe dira oque dizer para salva-la dos perigos "Acorde, Elly!", e pedirá que você vá para trás da casa de campo e olhe em torno. Quando fizer isto e retornar ela estará em seu dormitório na Academia..
17. Vá para trás da casa de campo, e entre na porta à esquerda. Esta vez, investigue o armário no lado esquerdo (há três, pegue o mais próximo da entrada). Você talvez precise verificar diversas vezes, mas deverá encontrar um interruptor. Ative o interruptor, e uma passagem secreta ao edifício principal abrirá. Você necessitará clicar sobre a passagem para ativá-la.
18. Assim que você entrar na casa de campo, você estará na cozinha. Olhe atrás de você, e você verá algumas caixas. Verifique as caixas e encontrará uma ração para bichinho.
19. Fora da cozinha, ao longo da parede você encontrará um mapa do mundo. Examine o mapa. Você encontrará algo escondido mas não pode pegá-lo sem danificar o mapa
20. Volte à cozinha, e investigue o Pote na pia. Você pode usar ele no mapa para pegar o que está escondido.
21. Retorne ao mapa do mundo. Investigue-o outra vez, e desta vez encontrará um papel escondido com um poema.
"Eu tenho que lutar com quatro
serpentes com quatro espadas
para encontrá-la. A primeira espada
é o amor. A segunda espada
é o desespero. A terceira espada é
raiva. O quarto espada é
esperança. Para encontrá-la, para salvá-la."
22. Na mapa de baixo a esquerda da mansão você encontrará uma cabaça verde.Click em "Olhar dentro da cabaça", e você obterá uma Velha Chave de Bronze.
23. Ao sul deste ponto, você encontrará um jardim pequeno. Investigue a piscina, puxe as alavancas.Puxe a alavanca esquerda,então investigue e logo após Pressione o botão e você ouvirá um som distante. Você pode ir ao andar de cima a partir deste momento.
24. 2 Mapas a direito no alto das escadas, você encontrará um cão ao entrar. Não querendo alertar o guarda, você necessita encontrar uma maneira distraí-lo. Jogue a ração ao cão e ele deixará você passar.
P.S.: Eu utilizei outra forma, quando aparecem opções de fugir ou avançar, apenas cancele o chat e passará sem ser notado.
25. Há três quartos neste andar, um dormitório, um escritório, e uma biblioteca. Entre no escritório, o segundo quarto. Clique na mesa, você encontrará a 2ª parte do poema porém ainda não pode lê-lo.
26. Investigue a caixa no fundo à esquerda do quarto.Use a velha Chave de Bronze e Você obterá 'Cartão de Acesso Verde'
27. Vá à biblioteca. Investigue o armário. Você encontrará um livro suspeito "para Elly". Quando você o abre verá dois buracos na fechadura. Quando solicitado, introduza a chave de Elly (chave da casa de campo) no primeiro buraco, e o Cartão de Acesso verde no segundo. Você obterá 'Caixa de Aço'.
28. Vá ao primeiro quarto (dormitório). Olhe ao lado da cama e você encontrará uma gaveta. Investigue-a, e receba Cartão de Acesso amarelo.
29. No mesmo quarto, você encontrará uma prateleira alinhada com poções. Use o líquido azul nos papéis originais que você encontrou mais cedo, e você revelará um poema.
30. Volte, passe pelo cão novamente e desça as escadas. Ao lado das escadas, você verá uma decoração com 4 espadas. Investigue, estas espadas poderiam ser usadas como alavancas, mas você teria que puxá-las na ordem correta. Cada uma das 4 espadas tem um olhar especial. Puxe-os na ordem que combinam com os dois poemas que você tinha lido mais cedo. Se você a fizer corretamente, uma porta abrirá a uma câmara secreta.
Sequência das espadas: 2-4-1-3
31. Neste quarto escondido, haverá dois tubos de teste. Quando você pressiona a tecla no tubo da direita, Será pedido um nome. Coloque o código encontrado em azul na extremidade do segundo poema "pequeno demônio perdido". Será revelado o código "4772961".
32. Sua hora de retornar a Elly, porém desta vez ela encontra-se em seu quarto. Para entrar você pode escalar o cano clicando em sua janela (pode ser necessária ativar algumas vezes até que você entre no quarto).
33. Converse com Elly. Ela não lhe responderá.
34. Verifique a cesta de bolinhos na mesa. Na caixa você encontrará uma carta escrita para você.
35. Converse com Elly outra vez. Click na opção "Acorda-la gritando" então diga "ACORDE, ELLY!". Não falará mas deixará cair uma "Chave Dourada" e um "Broche Luxuoso". Use a chave na caixa de aço que você pegou anteriormente para revelar um Cartão de Acesso Azul. Para isso é necessário conversar com Elly novamente para que a caixa de aço seja aberta.
36. Deixe o quarto de Elly, e na parte externa que você verá 5 sepulturas. Vá à direita inferior.
Quando solicitado, introduza o Cartão de Acesso Amarelo primeiramente, e então o código 4772961.
Agora você poderá entrar no 1º andar da fábrica de Robôs usando esta entrada secreta.
Terminamos Quest do Level 1, Proximo Post eu Coloco do Level 2
Exigências p/ níveis: Nível de base 70+
Exigências de itens: 2 Queijos, 7 Leites, 5 Cacau, 10 Peixes Crus, 4 placas de ferro solido
Recompensa Do Quest: 2.000.000 EXP base, 1 kit de domesticação, 1 OCA, Cartão de Acesso para o 2º andar da Fábrica.
1. Entre no bar de Juno (yuno 51, 105). Você ouvirá o mestre resmungando sobre o que está o incomodando. Fale com ele, e diga "você parece preocupado, oque houve?". Ele lhe dirá que precisa fazer uma entrega a Mrª. Lecollane na Academia de Kiel Hyre. Ofereça sua ajuda, e ele lhe dará um frasco do vinho.
1.2* Como chegar na Academia de Kiel Hyre.
2. Vá a Academia de Kiel Hyre (yuno_fild08 161,194). Fale com um dos seguranças na porta principal. Você dirá que está fazendo uma entrega a alguém dentro da Academia, e ele exijirá saber quem você está procurando, e o que você está entregando. Quando pedido, digite o seguinte:
• Lecollane
• Vinho Para Culinária
3. Na Academia, você verá dois estudantes conversando no assoalho principal.
Vá no andar abaixo, e você encontrará Lecollane "Mas seu nome no em Alguns Serve é "Senhora". Fale com ela e diga-lhe que você está lá para fazer uma entrega. Neste momento você ouvirá um estudante, Elly.
4. Após entregar o vinho à Lecollane, você encontrará uma "Estudante Bonita" Que é a 'Elly'. Pergunte-lhe "o que aconteceu?", e ofereça-o então ajudar-lhe em recolher alguns itens.
Ela dirá que os seguintes itens são necessários para seus bolinhos e onde você pode encontrar os itens.
• 1 farinha - loja do brinde em Juno (217, 114)
• 1 ovo - loja do brinde em Juno
• 2 queijo - dropa de Ermitão Malígno em Kunlun
• 1 vinho para culinária - bar em Juno (51, 105)
• 7 Leite - comerciante de leite em Prontera
• 5 Cacao - dropa de Yoyo
5. Vá ao bar de Juno outra vez. O barman venderá vinho de Culinária por 1000z.
6. Perto do instrutor de animal de estimação em Juno à direita do fundo da praça principal, haverá uma menina "Criancinha" juno,(217.113). Diga-lhe que você veio recolher alguns itens para Elly. Cezu lhe dirá que não tem alguns, mas pergunta se você poderia ir a Lighthalzen e recolher esses itens para ela.
7. Em Lighthalzen, perto da direita superior na favela, você encontrará "Dono do Moinho" na frente de uma construção lightalzen (365.300). Diga-lhe que você é da loja de brindes de Juno, e ele lhe dará uma caixa da entrega.
8. Dê a caixa a Criancinha em Juno, e fará uma caixa separada com a farinha e os ovos que você necessita para Elly.
9. Leve os itens para Elly na Academia de Kiel Hyre (o segurança deve deixar você entrar livremente neste momento), e Elly lhe dará alguns "Biscoito de Gengibre" que ela fez.
10. Converse com Elly outra vez. Por ela sentir que pode confiar em você, ela pedirá para que você entregue os bolinhos a seu avô Kiel Hyre em sua casa de campo. Resposta "Você quer que eu entregue?", seguido por "Tudo Bem."
11. Dirija-se à casa de campo de Kiel Hyre. Este mapa está 1 à norte do mapa da Academia, à esquerda do centro do mapa.
12. Fale com o guarda no relógio na casa de campo. Diga-lhe "Tenho horário marcado com Kiel Hyre". Ele dirá que o Kiel Hyre não está.
13. Retorne a Elly com esta notícia. Ela lhe dará uma chave reserva da casa de campo.
14. Na casa de campo, use a chave na porta à esquerda. Você em um quarto de armazenamento.
15. Olhe em torno de algumas caixas na direita do fundo deste quarto, e você encontrará uma carta de Kiel Hyre, dirigido a Elly.
16. Leve a carta à Elly. Ela lerá e desconfiará de algo estranho. Pergunte-lhe "O que há com essa academia?" Ela dirá que ficará bem e que vc estará la sempre para resgata-la dos perigos entao escolha a opção "Incidentes Estranhos?" Ela lhe dira oque dizer para salva-la dos perigos "Acorde, Elly!", e pedirá que você vá para trás da casa de campo e olhe em torno. Quando fizer isto e retornar ela estará em seu dormitório na Academia..
17. Vá para trás da casa de campo, e entre na porta à esquerda. Esta vez, investigue o armário no lado esquerdo (há três, pegue o mais próximo da entrada). Você talvez precise verificar diversas vezes, mas deverá encontrar um interruptor. Ative o interruptor, e uma passagem secreta ao edifício principal abrirá. Você necessitará clicar sobre a passagem para ativá-la.
18. Assim que você entrar na casa de campo, você estará na cozinha. Olhe atrás de você, e você verá algumas caixas. Verifique as caixas e encontrará uma ração para bichinho.
19. Fora da cozinha, ao longo da parede você encontrará um mapa do mundo. Examine o mapa. Você encontrará algo escondido mas não pode pegá-lo sem danificar o mapa
20. Volte à cozinha, e investigue o Pote na pia. Você pode usar ele no mapa para pegar o que está escondido.
21. Retorne ao mapa do mundo. Investigue-o outra vez, e desta vez encontrará um papel escondido com um poema.
"Eu tenho que lutar com quatro
serpentes com quatro espadas
para encontrá-la. A primeira espada
é o amor. A segunda espada
é o desespero. A terceira espada é
raiva. O quarto espada é
esperança. Para encontrá-la, para salvá-la."
22. Na mapa de baixo a esquerda da mansão você encontrará uma cabaça verde.Click em "Olhar dentro da cabaça", e você obterá uma Velha Chave de Bronze.
23. Ao sul deste ponto, você encontrará um jardim pequeno. Investigue a piscina, puxe as alavancas.Puxe a alavanca esquerda,então investigue e logo após Pressione o botão e você ouvirá um som distante. Você pode ir ao andar de cima a partir deste momento.
24. 2 Mapas a direito no alto das escadas, você encontrará um cão ao entrar. Não querendo alertar o guarda, você necessita encontrar uma maneira distraí-lo. Jogue a ração ao cão e ele deixará você passar.
P.S.: Eu utilizei outra forma, quando aparecem opções de fugir ou avançar, apenas cancele o chat e passará sem ser notado.
25. Há três quartos neste andar, um dormitório, um escritório, e uma biblioteca. Entre no escritório, o segundo quarto. Clique na mesa, você encontrará a 2ª parte do poema porém ainda não pode lê-lo.
26. Investigue a caixa no fundo à esquerda do quarto.Use a velha Chave de Bronze e Você obterá 'Cartão de Acesso Verde'
27. Vá à biblioteca. Investigue o armário. Você encontrará um livro suspeito "para Elly". Quando você o abre verá dois buracos na fechadura. Quando solicitado, introduza a chave de Elly (chave da casa de campo) no primeiro buraco, e o Cartão de Acesso verde no segundo. Você obterá 'Caixa de Aço'.
28. Vá ao primeiro quarto (dormitório). Olhe ao lado da cama e você encontrará uma gaveta. Investigue-a, e receba Cartão de Acesso amarelo.
29. No mesmo quarto, você encontrará uma prateleira alinhada com poções. Use o líquido azul nos papéis originais que você encontrou mais cedo, e você revelará um poema.
30. Volte, passe pelo cão novamente e desça as escadas. Ao lado das escadas, você verá uma decoração com 4 espadas. Investigue, estas espadas poderiam ser usadas como alavancas, mas você teria que puxá-las na ordem correta. Cada uma das 4 espadas tem um olhar especial. Puxe-os na ordem que combinam com os dois poemas que você tinha lido mais cedo. Se você a fizer corretamente, uma porta abrirá a uma câmara secreta.
Sequência das espadas: 2-4-1-3
31. Neste quarto escondido, haverá dois tubos de teste. Quando você pressiona a tecla no tubo da direita, Será pedido um nome. Coloque o código encontrado em azul na extremidade do segundo poema "pequeno demônio perdido". Será revelado o código "4772961".
32. Sua hora de retornar a Elly, porém desta vez ela encontra-se em seu quarto. Para entrar você pode escalar o cano clicando em sua janela (pode ser necessária ativar algumas vezes até que você entre no quarto).
33. Converse com Elly. Ela não lhe responderá.
34. Verifique a cesta de bolinhos na mesa. Na caixa você encontrará uma carta escrita para você.
35. Converse com Elly outra vez. Click na opção "Acorda-la gritando" então diga "ACORDE, ELLY!". Não falará mas deixará cair uma "Chave Dourada" e um "Broche Luxuoso". Use a chave na caixa de aço que você pegou anteriormente para revelar um Cartão de Acesso Azul. Para isso é necessário conversar com Elly novamente para que a caixa de aço seja aberta.
36. Deixe o quarto de Elly, e na parte externa que você verá 5 sepulturas. Vá à direita inferior.
Quando solicitado, introduza o Cartão de Acesso Amarelo primeiramente, e então o código 4772961.
Agora você poderá entrar no 1º andar da fábrica de Robôs usando esta entrada secreta.
Terminamos Quest do Level 1, Proximo Post eu Coloco do Level 2