não é do meu feitio postar no fórum reclamando de problemas, mas chegou num ponto meio crítico. o servidor caiu por volta das 11:30 e até agora não tá dando pra logar. até o cp não tá entrando, e o site como muita gente já percebeu parou de funcionar faz algum tempo. gms, o que tá acontecendo? acredito que não seja culpa de vcs, mas o mínimo que os players podiam ter é alguma explicação.
4 participantes
o que está acontecendo?
Sayuri- Porta-Voz da Staff
- Número de Mensagens : 114
- Mensagem nº1
o que está acontecendo?
saori-chan- Número de Mensagens : 53
- Mensagem nº2
Re: o que está acontecendo?
Sayuri escreveu:não é do meu feitio postar no fórum reclamando de problemas, mas chegou num ponto meio crítico. o servidor caiu por volta das 11:30 e até agora não tá dando pra logar. até o cp não tá entrando, e o site como muita gente já percebeu parou de funcionar faz algum tempo. gms, o que tá acontecendo? acredito que não seja culpa de vcs, mas o mínimo que os players podiam ter é alguma explicação.
to tentando aentra aqui tbm mas ta tenso..!!
Sophie- Número de Mensagens : 1
- Mensagem nº3
bem, ficamos no aguardo, ne? ^^ acredito q os adm estão trabalhando nisso =D
mas mesmo assim, eu to anciosa @.@....o jogo ñ entra >-<"
- Mensagem nº4
Sophie escreveu:bem, ficamos no aguardo, ne? ^^ acredito q os adm estão trabalhando nisso =D
dhasduash...e vrdd.. eu acho q to viciado nesse joguim de matar bixim..!!
- Mensagem nº5
saori-chan escreveu:Sophie escreveu:bem, ficamos no aguardo, ne? ^^ acredito q os adm estão trabalhando nisso =D
dhasduash...e vrdd.. eu acho q to viciado nesse joguim de matar bixim..!!
o problema ja foi resolvido..! o sv ja esta on pessaol
[ADM] Celoh- Big Boss
- Número de Mensagens : 201
- Mensagem nº6
Pessoal, eu não sei o que se passa com esse hoster, só o que posso falar é que eu já estou negociando 1 servidor dedicado aqui no Brasil, creio que em breve será implementado.
Em relação ao site, ele saiu do ar por que como era provisório, estava em um freewebhoster, e eu coloquei 1 formulário de encaminhamento de e-mail, o que é proibido, porém felizmente, eu ja adquiri 1 site novo, o qual estará pronto no meio da semana, o mesmo já vai ter pagseguro (Y)
Por hora é isso que tenho pra falar, e gostaria que perdoassem-me, porem a culpa não é minha, creio que todos sabem, que se dependesse apenas de mim, esse servidor seria 100%, mais como eu dependo de outros tambem, não posso garantir a total funcionalidade,mais zelo por ela.
Em relação ao site, ele saiu do ar por que como era provisório, estava em um freewebhoster, e eu coloquei 1 formulário de encaminhamento de e-mail, o que é proibido, porém felizmente, eu ja adquiri 1 site novo, o qual estará pronto no meio da semana, o mesmo já vai ter pagseguro (Y)
Por hora é isso que tenho pra falar, e gostaria que perdoassem-me, porem a culpa não é minha, creio que todos sabem, que se dependesse apenas de mim, esse servidor seria 100%, mais como eu dependo de outros tambem, não posso garantir a total funcionalidade,mais zelo por ela.
Sayuri- Porta-Voz da Staff
- Número de Mensagens : 114
- Mensagem nº7
YEY, voltou! \o/
eu já imaginava q era o hoster, espero que normalize logo XD
eu já imaginava q era o hoster, espero que normalize logo XD