RagnaRock

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RagnaRock

2 participantes

Entrando no Clima: A história de Munak e Bongun

[Admin] Lucian
    [Admin] Lucian
    Scripter

Masculino Número de Mensagens : 173

Entrando no Clima: A história de Munak e Bongun Empty Entrando no Clima: A história de Munak e Bongun

Mensagem por [Admin] Lucian Qui Fev 19, 2009 11:58 am

Entrando no Clima: A história de Munak e Bongun Munakbongunhyegunbymaiknd1
    Evento Perguntas e Respostas: Munak & Bongun

Data: 19/02/2009 (Hoje)
    Horário: 14h

Como ocorrerá o evento:
    Eu irei me disfarçar de Munak ou Bongun ou Yao Jun e estarei dentro de uma das casas de Payon, ficarei com chat aberto para duas pessoas. O chat será uma pergunta e possuirá uma senha, vocês terão que adivinhar qual seria essa senha, vale lembrar que a mesma será Case Sensitive, ou seja, terá diferenciação entre letras maiúsculas e minúsculas, então se for Substantivo próprio, comecem escrevendo com letra maiúscula. Alguns Bonguns, Yao Juns e Munaks serão sumonados dentro das casas para atrapalhar, somente o Bongun/Munak/Yao Jun que estiver com chat aberto é que serei eu.

Informações adicionais:
    As perguntas que estarão no chat girarão em torno da história Munak & Bongun, quem não conhesse a história eu sugiro dar uma pesquisada até as 14h para que possa participar do evento.

Premiação:
    Os dois primeiros a me encontrarem e responderem corretamente as perguntas, ganharão um Munak Hat[1] ou um Bongun Hat[1], a minha escolha, dando preferência a diferenciação pelo sexo, caso duas mulheres me encontrem, a primeira ganhará o Munak Hat e a Segunda o Bongun Hat, para o caso de dois homens me encontrarem, ocorrerá o contrário, o primeiro ganhará o Bongun Hat e o segundo o Munak Hat.

Extras:
    Mas e quem estudou e decorou a história de Munak e Bongun mas não me encontrou?
    Não se preocupem, nem tudo está perdido. Logo após a celebração do evento alguns monstros serão soltos em Payon e caberá a vocês jogadores derrota-los.

LeT's RöK!!

Última edição por [EM] Lucian em Qui Fev 19, 2009 2:24 pm, editado 1 vez(es)
    Clock
    Clock

Masculino Número de Mensagens : 158

Entrando no Clima: A história de Munak e Bongun Empty Re: Entrando no Clima: A história de Munak e Bongun

Mensagem por Clock Qui Fev 19, 2009 2:02 pm

É só uma opnião. Mas não tem como vocÊ fazer eventos desse tipo, mas de noite?
    Porque muitos aqui trabalham de tarde, e só tem a noite para jogar. =\
    [Admin] Lucian
    [Admin] Lucian
    Scripter

Masculino Número de Mensagens : 173

Entrando no Clima: A história de Munak e Bongun Empty Re: Entrando no Clima: A história de Munak e Bongun

Mensagem por [Admin] Lucian Qui Fev 19, 2009 3:03 pm

Esse foi apenas o primeiro evento. Ele foi elaborado em pouco tempo e é apenas uma prévia do que está por vir. Os próximos eventos contaram com NPCs temporários, uma trama maior e recompensas de acordo com a dificuldade de cada tarefa.

Eu sei que muitos ficaram impossibilitados de participar do evento por conta do horário, mas não se preocupem, o horários dos eventos será fixado para domingo, pela parte da manhã ou as 14, bem antes do horário da WoE, então naõ se preocupem.

Let's RôK

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 2:08 pm