Evento Perguntas e Respostas: Munak & Bongun
Data: 19/02/2009 (Hoje)
Horário: 14h
Como ocorrerá o evento:
Eu irei me disfarçar de Munak ou Bongun ou Yao Jun e estarei dentro de uma das casas de Payon, ficarei com chat aberto para duas pessoas. O chat será uma pergunta e possuirá uma senha, vocês terão que adivinhar qual seria essa senha, vale lembrar que a mesma será Case Sensitive, ou seja, terá diferenciação entre letras maiúsculas e minúsculas, então se for Substantivo próprio, comecem escrevendo com letra maiúscula. Alguns Bonguns, Yao Juns e Munaks serão sumonados dentro das casas para atrapalhar, somente o Bongun/Munak/Yao Jun que estiver com chat aberto é que serei eu.
Informações adicionais:
As perguntas que estarão no chat girarão em torno da história Munak & Bongun, quem não conhesse a história eu sugiro dar uma pesquisada até as 14h para que possa participar do evento.
Premiação:
Os dois primeiros a me encontrarem e responderem corretamente as perguntas, ganharão um Munak Hat[1] ou um Bongun Hat[1], a minha escolha, dando preferência a diferenciação pelo sexo, caso duas mulheres me encontrem, a primeira ganhará o Munak Hat e a Segunda o Bongun Hat, para o caso de dois homens me encontrarem, ocorrerá o contrário, o primeiro ganhará o Bongun Hat e o segundo o Munak Hat.
Extras:
Mas e quem estudou e decorou a história de Munak e Bongun mas não me encontrou?
Não se preocupem, nem tudo está perdido. Logo após a celebração do evento alguns monstros serão soltos em Payon e caberá a vocês jogadores derrota-los.
LeT's RöK!!
Última edição por [EM] Lucian em Qui Fev 19, 2009 2:24 pm, editado 1 vez(es)