Para que o fórum não fique muito bagunçado, eu e o [ADM]Kawaii pensamos num sistema padrão para posts de sugestões, ele entrará em vigor a partir de Março, por favor, procurem ir se adaptando a ele.
É simples e ajuda muito na hora da Staff ler.
Nome do Tópico:
Em caso de Dúvida:
[Dúvida]"Resumo da Dúvida"
Ex: [Dúvida]Sobre os Benefícios
Assim já saberemos que a sua dúvida trata-se de algo relacionado os Benefícios VIP.
Em caso de Pedido de ajuda:
[Ajuda]"Resumo do Assunto"
Ex: [Ajuda]Não sei como pagar a VIP
Assim já saberemos que a sua dúvida trata-se de algo relacionado ao pagamento da VIP.
Em caso de Confirmação:
[Confirmação]"Data da Confirmação"
Ex: [Confirmação]12/01/09
Assim já saberemos o dia do seu depósito e fica imensamente mais fácil procurar pelo seu nome.
PS: Não forneça o Horário do depósito.
Procure escrever o tópico com um bom português, assim fica mais fácil de entender o que você está querendo falar.
afinal di conts vcs num iam entndr nd se a stf soh post assin neah?
Não estamos pedindo um português impecável, mas uma atenção especial para com as vírgulas e o excesso de abreviação.
É só.
Grato,
[EM]Lucian
É simples e ajuda muito na hora da Staff ler.
Nome do Tópico:
Em caso de Dúvida:
[Dúvida]"Resumo da Dúvida"
Ex: [Dúvida]Sobre os Benefícios
Assim já saberemos que a sua dúvida trata-se de algo relacionado os Benefícios VIP.
Em caso de Pedido de ajuda:
[Ajuda]"Resumo do Assunto"
Ex: [Ajuda]Não sei como pagar a VIP
Assim já saberemos que a sua dúvida trata-se de algo relacionado ao pagamento da VIP.
Em caso de Confirmação:
[Confirmação]"Data da Confirmação"
Ex: [Confirmação]12/01/09
Assim já saberemos o dia do seu depósito e fica imensamente mais fácil procurar pelo seu nome.
PS: Não forneça o Horário do depósito.
Procure escrever o tópico com um bom português, assim fica mais fácil de entender o que você está querendo falar.
afinal di conts vcs num iam entndr nd se a stf soh post assin neah?
Não estamos pedindo um português impecável, mas uma atenção especial para com as vírgulas e o excesso de abreviação.
É só.
Grato,
[EM]Lucian