Marque um horario para q todos os players participem e escolha um mapa otimo para a procura e jogue uma certa quantidade de porings sendo q somente em um deles tenha o premio
3 participantes
[Sugestão]Poring premiado
luanleao- Número de Mensagens : 107
- Mensagem nº1
[Sugestão]Poring premiado
[GM-C] Strongholt- GM Chefe
- Número de Mensagens : 67
- Mensagem nº2
Re: [Sugestão]Poring premiado
Evento manjado e fácil, mas parece que vocês não se cansam disso.
- Mensagem nº3
Esse é o Negocio ^^
[Admin] Lucian- Scripter
- Número de Mensagens : 173
- Mensagem nº4
Eu até entendi o seu ponto de vista, mas vai ter sempre gente reclamando disso também. Assim como tem gente que gosta desses eventos manjados, tem gente que não gosta.
Mas eu gosto de dividir meus eventos em 2 tipos.
1º - Impulsivos:
Geralmente recebem críticas mas muita gente gosta, são feitos sem aviso e são coisas manjadas(ache o GM, mate o poring com item diferente, ajudinha pra upar, etc)
2º - Planejados:
Nunca receberam críticas(nunca mesmo), porém, o ADM tem que estar me ajudando o tempo todo, seja com Scripts de NPCs, seja com planejamento de histórias, etc.
A sua sugestão se encaixa melhor no primeiro tipo. Agora eu não sou a favor de fazer isso num poring não, prefiro usar outros monstros looters, como Siromas e coisas do gênero. Mas daí vão me dizer: "Você está excluindo os Sacers", eu sinceramente não penso assim, tendo em vista a rate do servidor, muita gente tem Personagens para catar loot. Não gosto de usar Porings pois favorece aos wizz se eu deixar as skills ligadas e favorece aos Knights e Templários se eu deixar desligadas(por causa da velocidade extra fornecida pelos PecoPeco)
Mas eu gosto de dividir meus eventos em 2 tipos.
1º - Impulsivos:
Geralmente recebem críticas mas muita gente gosta, são feitos sem aviso e são coisas manjadas(ache o GM, mate o poring com item diferente, ajudinha pra upar, etc)
2º - Planejados:
Nunca receberam críticas(nunca mesmo), porém, o ADM tem que estar me ajudando o tempo todo, seja com Scripts de NPCs, seja com planejamento de histórias, etc.
A sua sugestão se encaixa melhor no primeiro tipo. Agora eu não sou a favor de fazer isso num poring não, prefiro usar outros monstros looters, como Siromas e coisas do gênero. Mas daí vão me dizer: "Você está excluindo os Sacers", eu sinceramente não penso assim, tendo em vista a rate do servidor, muita gente tem Personagens para catar loot. Não gosto de usar Porings pois favorece aos wizz se eu deixar as skills ligadas e favorece aos Knights e Templários se eu deixar desligadas(por causa da velocidade extra fornecida pelos PecoPeco)
- Mensagem nº5
soh.. ja entendi