Minha sugestão é simples, pra evitar os problemas com DC abuse e e pessoas que se buffam, matam ate acabar os buffs e voltam pra pegar mais, quando alguém entrasse na sala de pvp perderia todos os buffs, exceto comida e aspd pot. Lá dentro os buffs poderiam ser dados normalmente, mas os buffers estriam expostos =]
3 participantes
Dispell no pvp
Kirubin- Número de Mensagens : 188
- Mensagem nº2
Re: Dispell no pvp
discrodo tem ki te um eni pece nu meiu du pvp pra qdu us kra entra e clica nele pra tira dispeu, se n clika toma bam!
Fake D:', Enfim a idéia é boa e já vi muita gente sugerir em varios outros servidores, assim evita "mimimi's e apelos", só não sei se dá pra tirar link porque link não aparece do lado, mas não custa tentar ;D
Fake D:', Enfim a idéia é boa e já vi muita gente sugerir em varios outros servidores, assim evita "mimimi's e apelos", só não sei se dá pra tirar link porque link não aparece do lado, mas não custa tentar ;D
[Admin] Lucian- Scripter
- Número de Mensagens : 173
- Mensagem nº3
Re: Dispell no pvp
Em avaliação.
Aguardem o Celoh voltar do carnaval que eu converso com ele pra ver se a idéia pode ser aprovada.
Aguardem o Celoh voltar do carnaval que eu converso com ele pra ver se a idéia pode ser aprovada.