Poucos players, net dos cara tao lixo e por ae vai...
Lisho de WoE =s
Evil Clown escreveu:=[ ,,q porra estava esperando a woe pra nos disputar, ai acontece isso .proxima é nos na disputa .eu entendo vcs...
Sayuri escreveu:eu não sabia que a lag andava tão ruim. bem, de manhã tava ruinzão mesmo pra upar, mas não sabia q estava a ponto de prejudicar woe @_@
~ Guii escreveu:Sayuri escreveu:eu não sabia que a lag andava tão ruim. bem, de manhã tava ruinzão mesmo pra upar, mas não sabia q estava a ponto de prejudicar woe @_@
pra esclarecer.... o lag nao era no server e sim na lan onde eles tavam... aki eu tava jogando mais liso que pexe no sabao =x
@Edit: Noturno... sinceramente suas traps nao estavam boa... oq tinha la era um MOB de traps isso sim =x
Da pra melhora.. quarta passada TK seguro com 3 fileiras de trap so =x
Opasss escreveu:poxa caras vc's queriam uma woe de quarta decente num server com att de 30~60on. =7
PS: staff parece que ñ ta divulgando o server, ja era pra tar com uma media de 100on.
Fake do Bozo escreveu:Opasss escreveu:poxa caras vc's queriam uma woe de quarta decente num server com att de 30~60on. =7
PS: staff parece que ñ ta divulgando o server, ja era pra tar com uma media de 100on.
Lembre-se tbm que tavamos em carnaval, muita gente tava viajando ^^ agora so dar tempo de 1 a 2 semanas que serve vai aumentar a ATT ^^