Afs pena que eu to mais noob do que eu era antes, to morrenu até pra aprendiz se duvida yusuhsuhaAHUUHAS. Mas mesmo assim o começo foi um verdadeido c*, mas depois a woe esquentou.
fui la uma hora pra v o movimento e moh d boa ninguem me matava,alguns até paravam pra converçar =D se bem q depois apareceu um bardo e me matou nem sei porque,mais nem ligo tambem so fui la v como era a woe ja que entre no server a uns 3 dias
Bem... Q porra nem deu pra mim ir nessa woe por causa q meu olho ta inchadão to nem podendo ver claridade sei la. + de qualquer jeito eu não poderia ir pq tinha igreja pelo jeito a woe foi boa so faltou eol + na de quarta to garrado '-'
pois é, eu colei uma gr numa marc e coloquei na armadura, assim eu nem congelo nem tomo dano =x
Allu, tudo bem que meu LK não usa spiral>asura igual àqueeeeeeeele seu, sabe? Mas a única coisa que realmente tava me causando problema eram as laminas do Hideki e do blood e o asura de um champ, acho que o Opass, ja que tinha um outro champ que o asura batia metade do meu HP (16k ainda, sem wool/tidal) o_o
Eu tambem to sem wool com ray e tidal com matyr/ferus =D e joguei os 45 mim final sem pot jIAEOJEAOIJEAOIEA nem morri direito sob essas condiçoes haha =D
Queria que arrumassem logo o problema do monastério pra eu poder dropar os meus pra dar over. nem rola comprar pq eu preciso de pelo menos 6x mais equips que qualquer outra pessoa pra fazer um mesmo over(4x mais se alguem com sorte pra over tentar pra mim =x)