nada e o pior n e so com a minha acc ja tentei loga com mais de 5 accs e nemnhuma vai assim esse serve so tha me dando dor d kbeça alem de eu ficar sem loga me prejudica na woe pq ainda n fiz meus itens ai tha fod4
BLooD, tentei(por precaução) dar unblock e unban. O problema está no seu PC. Se fosse bloqueio de IP o unblock resolveria e se fosse bloqueio de Acc o Unban resolveria. TEnta ficar uns 20 minutos sem tentar logar, recinia o Client e tenta.
lek me diz uma coisa como pode ser problema do pc se eu n fiz nada d otem pra hj otem quando eu sai desliguei a pohha do pc e essa pohha hj tha essa caralho d problema pqp ja to me extresando pqp
Entenda, todos os problemas relacionados a "Dados do Servidor > Seu Pc" foram resolvidos pois você não estava nem banido e nem bloqueado, só restam três opções:
- Firewall impedindo seu acesso - Vírus - Má configuração dos Arquivos
Provavelmente o que eu estou pensando, se o seu PC for Vista ou XP, cheque se o Firewall padrão do windows não está ativo. Se o mesmo estiver desligado, tente procurar por "linha defensiva" no google, baixe o programa do linha defensiva e scaneei seu PC. Como o celoh já verificou, tanto o Hoster IP quanto a sua acc estão normais.
PS: Esse problema ocorre apenas com o nosso servidor?