PS: Ostro se vc quiser seus equipas estarei no msn eh so manda eu logar q eu devolvo tudo, mas, tbm quero todas as minhas coisas q estão em sua posse, tim tim por tim tim.
PS²: Quem quiser mi ADD no msn: eclipse_jua@hotmail.com
fuiz
Não que eu pareça um ditador Fake, longe disso, mas se você ficou com raiva por eu ter fechado o tópico de inscrições... fazer o que né? Eu avisei que fecharia o tópico Sábado, sábado começou as 00:00 horas.Fake do Bozo escreveu:Cara serve Esta Estranho de +, olha que ele e novo, TODOS GM e ADM sumiu exeto o Adm Celoh, pq lipe leo e Kawaii sumiu ne? eles querem que serve vai pra frente ? nem comentz boa sorte fi
Daqui pouco vem EM Lucian Fecha topico, mimimim Fake do Bozo falo coisa de + irei fechar topico mimimi, so sabe fechar topico esse cara, ditador da porra
Valeu pela parte que me toca.Opasss escreveu:E eu sei q vc eh o UNICO q trabalha aki. Eu so to falando a pura verdade mi acusaram de ser hacker.
[EM] Lucian escreveu:
Não preciso fechar esse tópico, mas gostaria de saber algumas coisas:
Quem acusou quem do quê exatamente?(com calma, para que eu possa entender)
Cadê o tópico da acusação?
Quem foi que aplicou a pena? Strongholt?Valeu pela parte que me toca.Opasss escreveu:E eu sei q vc eh o UNICO q trabalha aki. Eu so to falando a pura verdade mi acusaram de ser hacker.
Com isso respondido, irei averiguar aqui a situação e tomar as devidas providências junto ao Celoh.
Opasss escreveu:1º EU tivi q ir repentinamente pro interior ñ deu tempo de avisar a negada daki q deixei minha acc com meu vizinho(Rafa) pra ele upa/pega loot. Nisso fui acusado de ter hackiado o ostrobaldo.
2º Leosales vulgo GM-C Strongholt na conta do Ostrobaldo manda PM pro rafa dizendo q se ele ñ devolver oq eh do ostro em 2dias ele ia BANIR minha conta sendo q Ostrobaldo tbm esta com uma porrada de equipas meu ou seja ele tbm me hackio certo?
3º Respondido na segunda resposta.
PS: se eh pro cabaré pega fogo q começo logo.
11. Você não deve/pode compartilhar as informações de sua conta com outras pessoas. Você, como proprietário da conta, é completamente responsável por todas as ações realizadas pela sua conta.
Punição:
Qualquer infração cometida por qualquer uma das pessoas que utilizem a mesma conta, afetará a conta. E qualquer relato de hack ou roubo de conta cometido sob estes termos não será responsabilidade da Staff
14. Você não poderá interferir, hackear ou decifrar nenhuma transmissão para ou originária do servidor RanaRock.
Punição:
1ª Ocorrência: Conta Banida in-game e no fórum
[EM] Lucian escreveu:Entenda, iremos banir quem os logs acusarem, mas verificar logs é um trabalho que demora um pouco.
luanleao escreveu:esse papo de amigos dividindo a msm acc... sempre acontece isso de sumir item e talz eu msm faço isso com 3 amigos meus e se sumir falo com eles e n venho aki dar trabalho pra gm na besteira de emprestar acc pra outra pessoa
fazer besteira e depois reclamar da besteira q fez isso é coisa de noob
n sei pq o celoh e o lucian ainda tao batendo kbça com um assunto tao futil.
o cara quer sair pq o outro pegou as coisas na acc dele... probela o dele quem manda ele emprestar acc pra outras pessoas ¬¬