Bem Fica aqui para dizer quanto esta minha raiva sobre serve por N Motivos, Citarei Alguns Adm Kawai GM Leo e Gm Lipe Simplesmente sumiu + jaja eles aparece ai falo q PC teve problema ou internet qualquer coisa do genero, logo seguida com o EM Lucian que da pouco tempo para Evento de GvG com poucas duplas sabendo q pouca gente tem acesso ao forum, esta escolhendo minha dupla, qdo resolvi troca de internet estou 1 semana sem internet, hoje trabalhei ate 12:00(meio dia) Cheguei em casa as 13:00, vim na maior cara de pau as 14:00 na casa meu amigo instalei meu pc quando fui me inscrever vi que EM Lucian nao abriu topico para escrever, Em Lucian ta para CT Lucian(Close Topic) to Cansado cara so sabe fazer topico e nao da agente direito d respota, minha sinceras esperanca para melhorar do serve.
By: *~GoDLikE~*
Bem Espero que Não venha da closed no Topico nem Muito Menos Editar meu post, pq isso ta parecendo ditadura, niguem tem liberdade de demostra sua opnião, tenho esse texto salvado no Word, se editar ou da Closed vou Abri Outro Topico, se me der Ban crio outra conta sem menor Problema tbm.
Quer da Closed no Topico? So Depois do ADM CELOH ( so ele antes q vem cair d paraquedas o Em Lucian Adm Kawaii ou outros GM) OBRIgADO
By: *~GoDLikE~*
Bem Espero que Não venha da closed no Topico nem Muito Menos Editar meu post, pq isso ta parecendo ditadura, niguem tem liberdade de demostra sua opnião, tenho esse texto salvado no Word, se editar ou da Closed vou Abri Outro Topico, se me der Ban crio outra conta sem menor Problema tbm.
Quer da Closed no Topico? So Depois do ADM CELOH ( so ele antes q vem cair d paraquedas o Em Lucian Adm Kawaii ou outros GM) OBRIgADO
Última edição por Fake do Bozo em Sáb Mar 07, 2009 4:08 pm, editado 1 vez(es)