Bom, sei que não sou o Event Menager, mas eu tenho uma idéia de evento que acho que vocês vão gostar muito. Já falei com o Celoh sobre esse evento e ele me pediu para fazer quando ele estiver on. Aqui vai a explicação do Evento.
Dentro de 5 mapas escolhidos por mim, haverá vários portais, sendo que só 1 será verdadeiro e levará para a próxima fase do evento, os outros portais te levarão a um lugar de um mapa anterior, ou do mesmo mapa. Os 3 primeiros a chegar no ultimo mapa, que é o mapa que_moon ganharão o evento.
Não será permitido o uso de Peco-Peco, Skills e nem de Asa de mosca ou qualquer tipo de teleporte.
Prêmios:
Haverá 3 vencedores.
O 1º lugar ganhará um hat exclusivo
O 2º lugar ganhará uma quantia em Zenny
O 3º lugar ganhará 10 Frutos de Yggdrasil
Dia do Evento:
Amanhã, dia 13/03/09
Horário:
14:30 (2:00 PM)
Dentro de 5 mapas escolhidos por mim, haverá vários portais, sendo que só 1 será verdadeiro e levará para a próxima fase do evento, os outros portais te levarão a um lugar de um mapa anterior, ou do mesmo mapa. Os 3 primeiros a chegar no ultimo mapa, que é o mapa que_moon ganharão o evento.
Não será permitido o uso de Peco-Peco, Skills e nem de Asa de mosca ou qualquer tipo de teleporte.
Prêmios:
Haverá 3 vencedores.
O 1º lugar ganhará um hat exclusivo
O 2º lugar ganhará uma quantia em Zenny
O 3º lugar ganhará 10 Frutos de Yggdrasil
Dia do Evento:
Amanhã, dia 13/03/09
Horário:
14:30 (2:00 PM)