RagnaRock

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RagnaRock

+3
Sayuri
luanleao
[Admin] Lucian
7 participantes

Staff recruta: Moderadores de Fórum

[Admin] Lucian
    [Admin] Lucian
    Scripter

Masculino Número de Mensagens : 173

Staff recruta: Moderadores de Fórum Empty Staff recruta: Moderadores de Fórum

Mensagem por [Admin] Lucian Qui Mar 12, 2009 10:40 pm

A Staff está abrindo 3 vagas para que alguns jogadores com paciência e boa ortografia se candidatem a virar Moderadores. A equipe de moderação será escolhida por mim ([ADM] Lucian) e pelo [ADM] Celoh.

Pré-requisitos:
    - Ser ético:
    Aplicar as regras de acordo com a nossa lista de regras mas sem abusar dos poderes de moderador.

- Ter paciência:
    Responder as dúvidas dos novatos(e de alguns veteranos) com paciência e um bom vocabulário.

- Ter uma boa ortografia:
    Não que você nescessite escrever perfeitamente bem até no Off-Topic, mas ao menos quando estiver exercendo seu trabalho de moderador.

Recompensas:
    - O trabalho é voluntário, a recompensa será o nosso reconhecimento.

Para se inscrever a uma vaga de Moderador, os interessados devem responder as perguntas abaixo:

Qual a sua idade?
    A quanto tempo joga Ragnarök?
    Quanto tempo livre você possui por semana?
    O que te motiva a ser moderador de fórum?
    Já teve alguma experiência com isso? No caso de sim, por quanto tempo?
    luanleao
    luanleao

Masculino Número de Mensagens : 107

Staff recruta: Moderadores de Fórum Empty Re: Staff recruta: Moderadores de Fórum

Mensagem por luanleao Qui Mar 12, 2009 11:05 pm

A quanto tempo joga Ragnarök: não tenho contei mais ja passei muito tempo jogando rag
    Quanto tempo livre você possui por semana: uma faixa de 4 a 8 horas. mais vira e volta entro no forum pra saber as novidades
    O que te motiva a ser moderador de fórum: alem de gostar de ficar em forum(ta mais para um vicio)gosto de deixar minha opinião e ajudar quando puder
    Já teve alguma experiência com isso: nunca trabalhei como moderador mais nunca é tarde pra começar ^^
    Sayuri
    Sayuri
    Porta-Voz da Staff

Feminino Número de Mensagens : 114

Staff recruta: Moderadores de Fórum Empty Re: Staff recruta: Moderadores de Fórum

Mensagem por Sayuri Sex Mar 13, 2009 9:11 am

Qual a sua idade? 19 anos
    A quanto tempo joga Ragnarök? 5 anos
    Quanto tempo livre você possui por semana? varia, mas no mínimo 3h por dia, todos os dias.
    O que te motiva a ser moderador de fórum? é uma nova experiência que estou disposta a tentar... :B
    Já teve alguma experiência com isso? No caso de sim, por quanto tempo? não, é a primeira vez que penso em me inscrever pra algo do tipo.
    BLooD
    BLooD

Masculino Número de Mensagens : 64

Mensagem por BLooD Sex Mar 13, 2009 9:21 am

Qual a sua idade: 15
    A quanto tempo joga Ragnarök:Não lembro muito bem mais jogo desde quando lanço aki no brasil desde então nunca mais parei de joga ragnarok
    Quanto tempo livre você possui por semana: De 6 a 9 horas
    O que te motiva a ser moderador de fórum:Bom não tenho motivo especifico apenas quero tentar ganha a vaga
    Já teve alguma experiência com isso:Nunca tive experiência mais a primeira vez e sempre a melhor!!!
    Syuri
    Syuri

Masculino Número de Mensagens : 38

Mensagem por Syuri Sex Mar 13, 2009 3:16 pm

Qual a sua idade: 18
    A quanto tempo joga Ragnarök: 7 anos. ( D: )
    Quanto tempo livre você possui por semana: Por semana em torno de 47h agora por dia umas 5 D:
    O que te motiva a ser moderador de fórum:Por o Ragnarock pra frente. ( vamos brazil! )
    Já teve alguma experiência com isso:Nunca tive experiencia , mas como o blood disse; a primeira vez e sempre melhor.
    [Admin] Lucian
    [Admin] Lucian
    Scripter

Mensagem por [Admin] Lucian Qui Mar 19, 2009 3:12 pm

Um dos moderadores já foi escolhido.

A nova moderadora do fórum é a Sayuri. Os outros dois serão escolhidos pelo [ADM] Celoh.
    luanleao
    luanleao

Mensagem por luanleao Qui Mar 19, 2009 11:36 pm

como foi a escolha??
    [Admin] Lucian
    [Admin] Lucian
    Scripter

Mensagem por [Admin] Lucian Sex Mar 20, 2009 1:51 am

luanleao escreveu:como foi a escolha??

Você quis dizer "Quais foram os critérios?"

Se sim, foram os seguintes:

- Disponibilidade
    O tempo que a pessoa dispõe por semana.

- Ortografia
    O bom e velho português da pessoa.

- Infrações Anteriores
    Se os candidatos em questão já haviam infrigido alguma regra.

- Educação
    A polidez com qual cada candidato postou suas denúncias, conversou no off-topic, etc.

Eu chequei pessoalmente TODOS(Twisted Evil) os posts feitos por cada um de vocês e decidi escolher a Sayuri.

Obs: Essa foi a minha escolha, mas ainda temos duas vagas, ambas serão decididas pelo [ADM] Celoh.
    luanleao
    luanleao

Mensagem por luanleao Sex Mar 20, 2009 6:45 am

Não tenho certeza se vou ser escolhido como MOD, porque eu andei flodando muito.
    Mais pelo português eu sou obrigado a escrever corretamente pois sou pré-universsitário.

escrevi bunitu? ^^
    [Admin] Lucian
    [Admin] Lucian
    Scripter

Mensagem por [Admin] Lucian Sex Mar 20, 2009 9:44 am

"universsitário"?
    Lembra daquela regrinha de português?
    depois de R ou N o S tem som de ss naturalmente, isso impede que 3 consoantes se amontoem sem necessidade. "Universitário"
    luanleao
    luanleao

Mensagem por luanleao Sex Mar 20, 2009 11:39 am

[EM] Lucian escreveu:"universsitário"?
    Lembra daquela regrinha de português?
    depois de R ou N o S tem som de ss naturalmente, isso impede que 3 consoantes se amontoem sem necessidade. "Universitário"

Erros básicos aparecem, inclusive o meu teclado não ajuda muito porque está muito sensivel algumas teclas principalmente o "S" porisso que saiu aquela coisa ridicula que vc percebeu. Claro que se tivesse visto eu teria digitado corretamente.

Lucian mesmo sendo pré-UNIVERSITÁRIO tenho direitos as vezes de errar né... eu não sou perfeito Sad
    [Admin] Lucian
    [Admin] Lucian
    Scripter

Mensagem por [Admin] Lucian Sex Mar 20, 2009 11:58 am

Eu sei, tava apenas brincando, calma Razz
    Clock
    Clock

Masculino Número de Mensagens : 158

Mensagem por Clock Sex Mar 20, 2009 7:57 pm

Qual a sua idade? 16 (15/07/1992)
    A quanto tempo joga Ragnarök? A mais ou menos 4 anos, mas nesse meio tempo eu fiquei um bom tempo sem jogar.
    Quanto tempo livre você possui por semana?Por dia, creio que fico umas 5 horas na internet, pois eu trabalho de tarde, e fico mechendo no computador, já nos fins de semana é um pouco menos.
    Sempre tive vontade de fazer algo do tipo, mas nunca tive oportunidades, então eu gostaria muito de fazer parte desta equipe.
    Já teve alguma experiência com isso? Nunca. Quero que essa seja a primeira vez, para ganhar experiência neste ramo.
    [Admin] Lucian
    [Admin] Lucian
    Scripter

Mensagem por [Admin] Lucian Seg Mar 23, 2009 10:36 pm

O próximo moderador será escolhido pelo seguinte critério:
    - Conhecimento de Classes em GERAL
    - Disponibilidade para criar guias de classes(vide "tempo livre")

Os já inscritos tem um prazo de 1 mês para editar o seu post(evitem postar de novamente apenas para por a sua experiência com classes) descrevendo a experiência que os mesmos tem com as classes de Rag(todas elas)
    Kirubin
    Kirubin

Masculino Número de Mensagens : 188

Mensagem por Kirubin Dom Abr 12, 2009 11:21 pm

Qual a sua idade?

Resposta:14 Anos.

-----------------------------

A quanto tempo joga Ragnarök?

Resposta:Na média de 5 anos, porque às vezes dou umas "pausas" e vou jogar outro jogo, mas não deixo de gostar do mesmo.

Quanto tempo livre você possui por semana?

Resposta:Por dia na média de 10 horas, finais de semana o dia todo, não trabalho, apenas estudo.

Resposta:Joguei por um bom tempo no inicio do servidor, o que me motiva é a qualidade e a consideração que essa staff tem pelo servidor, e como uma boa parte do servidor também me conhece, não vejo algum problema em me inscrever para participar mais do fórum e ter uma aproximação "extra" com a staff, que sempre desejei, e te uma responsabilidade com esse fórum vai ser uma grande honra e um trabalho bem compensado.

Já teve alguma experiência com isso? No caso de sim, por quanto tempo?

Resposta:Já recebi uma oferta para moderador no antigo ZB-RO, mas recusei pois achei que não tinha experiência para o cargo (não digo isso para ter mais chance em ganhar uma vaga), não tive e não tenho experiência, mas pretendo aprender e ganhar com o tempo.

@edit

Conhecimentos de classes em geral:

Não sou do tipo que joga com apenas uma classe, sei o basico de cada uma (com excessão de Gunslinger), atributos básicos de tal build, equipamentos e habilidades básicas, e já joguei com todas.

Disponibilidade para criar guias:

Sim, tenho disponibilidade para criar guias e assim como disse nas resposta acima, tenho um bom tempo livre para ajudar à quem tiver duvidas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 4:02 pm