Nao jogo mais WoE sem o hideki.
Ngm obedece e mimimi.
C> Obediencia pra guild!
~ Guii escreveu:WoE Lisho pra TK u.u
Nao jogo mais WoE sem o hideki.
Ngm obedece e mimimi.
C> Obediencia pra guild!
Necro escreveu:@Edward você disse que tinha 1 "idiota" que mando ficar na anti-emperium não sei você falo pra min mais se for pra min vou responder...Cara eu mandei ficar an anti emp por quê seu infeliz de merda Eles tavam com 2 creator e 1 champ e 1 prof la dentro você ia morre que nem 1 merda humana pros ad... Disso eu tenhu certeza.. Se você num ta gostanu mano PAUL NO SEU CU FALO? Eu só lidero a porra da TK pq o hideki tem que estuda nas quartas... Se eu chingo ou falo normal é pro bem da guild pode ter certeza que eu tento fazer oque eu posso pra ajuda a guild... Então num vem querenu falar que nós tinhamos que proteger você blz? Primeiro lugar de tudo o nosso breaker era o ht.Gaming | DuDu não você... e outra se nós não tavam protegenu você era por que agente tava matanu os creators e champ e stalker e prof... Pq se qualquer um desses 4 ai tiver vivo você vai morre que nem 1 bosta ambulante... Bom é isso se você não estava falanu aquilo pra min... Eu mi desculpo,mais se estava aqui pra você > ,,l,,
3 - Ofensas
3.1 - Aos membros do fórum:
Linguagem ofensiva e ofensas em geral dirigidas a outros usuários do fórum é proibido. Isto inclui xingamentos em qualquer área do fórum, inclusive via MP (Mensagem Particular).
Fake do Bozo escreveu:@Liuzinha
e uma Diferenca de Tancar e o Asura Nao Pegar, qdo Clikei azura em vc vc me stuno, ou seja azura da miss <3
Alluzinho escreveu:Liu e Hells,PS tá o GoDLikE jogo a woe INTEIRA de arma de mvp aekopeakpoeaokpaeokpeakpoaeopaeopkeapok , se n tancassem tmb ...
;D msm assim foi divertosa ;D