RagnaRock

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RagnaRock


2 participantes

    Rate de lealdade pra homunculus

    Kirubin
    Kirubin


    Masculino Número de Mensagens : 188
    Idade : 115
    Localização : @autotrade
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Rate de lealdade pra homunculus Empty Rate de lealdade pra homunculus

    Mensagem por Kirubin Ter Fev 03, 2009 5:21 pm

    Aproveitando pra ganha mais 1 post u.u', venho aqui sugerir que deixem a rate de lealdade do homunculus no MINIMO 5, MAXIMO 20 D:', enfim 5~10.

    Por que?

    Porque, tá mais ou menos na media com nossa rate, é uma rate pra homunculus legal e não tão apelativa, porque se alimentar certinho vai ter que alimentar 45 vezes pra evoluir (se for 20x), ou pode colocar 10 também (que vai ter que alimentar 90 vezes) Mas essas quantidades vão ser assim se alimentarem corretamente, porque tem muitos por ai que vai enfiando comida no homunculus e então demora pra pegar lealdade, e geralmente o povo vem joga private, porque é mais de graça e pela rate, tem gente que mal tem animo pra fica alimentando homunculus, upar ou criar pet, então por favor deixe no minimo 5 e se puder faça uma enquete pra saber o que todos acham, 5 ou 10 de rate, 20 pode ser apelão mesmo...

    Obs:não é questão de preguiça, e sim o tempo que terão que ficar on pra evoluir um homunculus (Evoluir um homunculus, não é só mudar de forma e ganha 1 nova skill, e sim um bonus em todos seus atributos e se não me engano HP/SP(eu acho)) E muita gente não tem tanto tempo assim pra ficar on.

    Se não entenderem algo desse post imenso, leiam antes e depois perguntem.
    [ADM] Celoh
    [ADM] Celoh
    Big Boss


    Masculino Número de Mensagens : 201
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 27/01/2009

    Rate de lealdade pra homunculus Empty Re: Rate de lealdade pra homunculus

    Mensagem por [ADM] Celoh Qua Fev 04, 2009 12:47 am

    Bom isso realmente é um fato. Nas rates originais você tem que gastar 168 horas (se não me engano) pra evoluir o homunculus alimentando ele na hora certa sempre.

    Só que quero que você veja pelo lado de que seria horrivel ter um monte de gente com homunculus evoluido, pq pra se ter ele evoluido tem que se pagar um preço.

    Então levando em conta os dois lados, o máximo que eu posso alterar é pra 3x, assim agente agrada a todos os gostos, tanto de quem não tem muito tempo de ficar alimentando o bicho, quanto o lado de quem tem aquela paciencia enorme.

    Estamos de acordo ?
    Kirubin
    Kirubin


    Masculino Número de Mensagens : 188
    Idade : 115
    Localização : @autotrade
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Rate de lealdade pra homunculus Empty Re: Rate de lealdade pra homunculus

    Mensagem por Kirubin Qua Fev 04, 2009 10:58 am

    Vamos ver, 10 minutos para cada alimentação x 300 = 300 minutos que é 5 horas alimentando, fechado =), é uma rate boa e quem quiser ter um homunculus bom, vai ter que tá de acordo.

    Problema é quem tiver a MEGA SORTE de catar um homunculus com seu atributo principal ruim =3, daí na hora do 99 que vai ser dificil pegar vai tá enrolado D:, tanto pra evoluir quanto pra cata 99, boa sorte para os criadores =3 (eu to no meio hihi).
    [ADM] Celoh
    [ADM] Celoh
    Big Boss


    Masculino Número de Mensagens : 201
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 27/01/2009

    Rate de lealdade pra homunculus Empty Re: Rate de lealdade pra homunculus

    Mensagem por [ADM] Celoh Qua Fev 04, 2009 12:52 pm

    fechado então, vou alterar pra 3x a lealdade tanto de homunculus quanto de pet's.

    (eu tambem acho mto chato a demora pra evoluir, rsrs)

    Conteúdo patrocinado


    Rate de lealdade pra homunculus Empty Re: Rate de lealdade pra homunculus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:11 am