Espero me divertir com vocês aqui.
Meu nick, ainda não decidi... mas sei lá
Bjo gnt ;*
Fake do Bozo escreveu:puxa saco não =( ontem perguntei
tem mic? Não
tem cam? Não
virei falei então vc e shemale, e ainda falei joguei 3 anos de shemale, nunca niguem desconfio =( e eu falava ts pelo menos
Nandinha escreveu:Se eu fosse gay? Deixava eu ser feliz .-.
Pelo menos não puxo saco das garotas tanto quanto vocês... que chega até a irritá-las.
donamaria~ escreveu:- acho que isso foi um epic_owned.
Nandinha escreveu:Se eu fosse gay? Deixava eu ser feliz .-.
Pelo menos não puxo saco das garotas tanto quanto vocês... que chega até a irritá-las.
Fake do Bozo escreveu:@ramisson
poxa ele tava na minha =( ai ele veio me zuar pq eu azurei Familiar(lag tava tenso aqui, sao 5 pessoas pra net de 2 mega) ai ela veio me zuar e talz, ai ela manda eu da Dilema em mini boss, comecei zuar ela, xamar de shemale, ela kito do clan foi para outro La
Fake do Bozo escreveu:@ramisson
poxa ele tava na minha =( ai ele veio me zuar pq eu azurei Familiar(lag tava tenso aqui, sao 5 pessoas pra net de 2 mega) ai ela veio me zuar e talz, ai ela manda eu da Dilema em mini boss, comecei zuar ela, xamar de shemale, ela kito do clan foi para outro La
Kirubin escreveu:Fake do Bozo escreveu:@ramisson
Outro não, meu clã tem nome --'