3 participantes
Xingamentos
Kirubin- Número de Mensagens : 188
- Mensagem nº2
Re: Xingamentos
Lixo? Isso é uma ofensa pra você? Por quê não posta foto de você e mais 3 membros do seu clã (nem sei se posso chama isso de clã) ficaram em volta de um noviço na sala VIP, só xingando de lixo humano, adotado, sem pai sem mãe? Eu sei muito bem como você é chorão cara, não vem quere bota palavra na boca dos outros porque se alguém te fala algo porque motivo tem, ninguém fala "merda" ou xinga do nada.
Acho bom você crescer um pouco, antes que o nome disso que você chama de "clã que consegue cata castelo", tá ai um amiguinho seu todo educado me abençoando:
Na minha opinião, isso que você chama de guild n vai pra frente não.
Obs:não vem com essa de "a tu se acha mto n sei pq tal tal pq o lider é o 1 trans" Sem essa, quando ele chego na sala vip eu apenas comecei comemorar, deve ter dado um ataque de inveja em vocês, porque o líder jogava a uns 2-3 dias e ainda era hunter
Acho bom você crescer um pouco, antes que o nome disso que você chama de "clã que consegue cata castelo", tá ai um amiguinho seu todo educado me abençoando:
Na minha opinião, isso que você chama de guild n vai pra frente não.
Obs:não vem com essa de "a tu se acha mto n sei pq tal tal pq o lider é o 1 trans" Sem essa, quando ele chego na sala vip eu apenas comecei comemorar, deve ter dado um ataque de inveja em vocês, porque o líder jogava a uns 2-3 dias e ainda era hunter
[ADM] Celoh- Big Boss
- Número de Mensagens : 201
- Mensagem nº3
Re: Xingamentos
Tópico completamente em desacordo com as boas maneiras, está fechado, e considerem-se avisados todos os envolvidos no caso.
Na reincidência, serão tomadas medidas mais severas.
Na reincidência, serão tomadas medidas mais severas.