RagnaRock

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RagnaRock


+14
Clock
ostrobaldo
BLooD
Ramisson S2 Larissa
[ADM] Celoh
Hideki
Kirubin
Homer
Fake do Bozo
Syuri
Jeff.BR
saori-chan
donamaria~
Necro
18 participantes

    Woe 14/02

    BLooD
    BLooD


    Masculino Número de Mensagens : 64
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por BLooD Sáb Fev 14, 2009 9:12 pm

    @Homer
    asaSKakskaSKAksA
    Ramisson S2 Larissa
    Ramisson S2 Larissa


    Masculino Número de Mensagens : 50
    Idade : 34
    Localização : Juazeiro-BA
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por Ramisson S2 Larissa Sáb Fev 14, 2009 9:18 pm

    o problema eh q na guilda o povo so sabia pedir coisas pro ostro e o ostro q dava de besta, na hora da woe geral sumiu. Isso foi mo covardia, esse tipo de player eh uma vergonha so fica numa guilda se o master banca-lo. Eu mesmo vo tomar vergonha na cara e fazer umas 100edp pra woe de domingo.

    edit

    @bozo
    Ouxe vc ja esqueçeu saqueles 2 asura q vc missou em mim??? uma dica usa revelação antes do asura ;~]
    BLooD
    BLooD


    Masculino Número de Mensagens : 64
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por BLooD Sáb Fev 14, 2009 9:25 pm

    OPASSS
    estamo ai vc n sera o unico de toma verganha na cara
    pra fazer edp estarei upando meu alqui pra planta pq
    fica dropando karvo e bronka mais garanto que n proxima woe levarei 100 edps ou mais
    Kirubin
    Kirubin


    Masculino Número de Mensagens : 188
    Idade : 115
    Localização : @autotrade
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por Kirubin Sáb Fev 14, 2009 9:33 pm

    Gogo '-', meu irmão não vai ta mais comandando mas já que a guilda vai ser um rastro dele no sv, quero ver vocês botando ordem nela o/
    Ramisson S2 Larissa
    Ramisson S2 Larissa


    Masculino Número de Mensagens : 50
    Idade : 34
    Localização : Juazeiro-BA
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por Ramisson S2 Larissa Sáb Fev 14, 2009 9:37 pm

    Kirubin escreveu:Gogo '-', meu irmão não vai ta mais comandando mas já que a guilda vai ser um rastro dele no sv, quero ver vocês botando ordem nela o/

    vou pidi o lugar de rally a ele. ;]
    Kirubin
    Kirubin


    Masculino Número de Mensagens : 188
    Idade : 115
    Localização : @autotrade
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por Kirubin Sáb Fev 14, 2009 10:06 pm

    Er, desculpa mas, hoje (14/02) cabo o vip dele, então... se ele parar a Free Spirits jaera, não dá pra passa liderança A MENOS que eu jogue com a conta dele, mas isso pode esquecer y.y

    Obs: Ele ainda não decidiu se vai parar, então rlx e goza '-'
    saori-chan
    saori-chan


    Masculino Número de Mensagens : 53
    Idade : 34
    Localização : Betim MG
    Data de inscrição : 05/02/2009

    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por saori-chan Sáb Fev 14, 2009 10:17 pm

    Kirubin escreveu:Er, desculpa mas, hoje (14/02) cabo o vip dele, então... se ele parar a Free Spirits jaera, não dá pra passa liderança A MENOS que eu jogue com a conta dele, mas isso pode esquecer y.y

    Obs: Ele ainda não decidiu se vai parar, então rlx e goza '-'

    Lol seu manin vai parar?! '-'
    Fake do Bozo
    Fake do Bozo


    Masculino Número de Mensagens : 144
    Idade : 34
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por Fake do Bozo Sáb Fev 14, 2009 10:21 pm

    Ramisson S2 Larissa escreveu:o problema eh q na guilda o povo so sabia pedir coisas pro ostro e o ostro q dava de besta, na hora da woe geral sumiu. Isso foi mo covardia, esse tipo de player eh uma vergonha so fica numa guilda se o master banca-lo. Eu mesmo vo tomar vergonha na cara e fazer umas 100edp pra woe de domingo.

    edit

    @bozo
    Ouxe vc ja esqueçeu saqueles 2 asura q vc missou em mim??? uma dica usa revelação antes do asura ;~]

    Nem Liguei revelação pra nao matar vc =(
    Kirubin
    Kirubin


    Masculino Número de Mensagens : 188
    Idade : 115
    Localização : @autotrade
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por Kirubin Sáb Fev 14, 2009 10:48 pm

    Saori, ele não vai parar, assim como ele disse ele vai decidir se vai parar ou nao '-'
    saori-chan
    saori-chan


    Masculino Número de Mensagens : 53
    Idade : 34
    Localização : Betim MG
    Data de inscrição : 05/02/2009

    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por saori-chan Dom Fev 15, 2009 1:04 am

    Kirubin escreveu:Saori, ele não vai parar, assim como ele disse ele vai decidir se vai parar ou nao '-'


    para nao... se para nao via ter ngm para matar na woe T_T
    Ramisson S2 Larissa
    Ramisson S2 Larissa


    Masculino Número de Mensagens : 50
    Idade : 34
    Localização : Juazeiro-BA
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por Ramisson S2 Larissa Dom Fev 15, 2009 8:36 am

    Kirubin escreveu:Er, desculpa mas, hoje (14/02) cabo o vip dele, então... se ele parar a Free Spirits jaera, não dá pra passa liderança A MENOS que eu jogue com a conta dele, mas isso pode esquecer y.y

    Obs: Ele ainda não decidiu se vai parar, então rlx e goza '-'

    o q miseros 7 reais não faz.
    @fake
    ah ta ;]
    ostrobaldo
    ostrobaldo


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Idade : 34
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por ostrobaldo Dom Fev 15, 2009 9:59 am

    Pois é como muitos disseram,eu tentei dar recall na sala da emp mas tava dificil.
    Fui muito idiota,me empenhei ao máximo,ajudei praticamente todos players a pega 9x,ajudei a equipá-los,dei bastante pots para woe á todos e oque recebo?nao sabe esperar 1 recall e ja sai da guild com desculpas esfarrapadas que tem mob guild,recaller nao sabe jogar,sendo que havia apenas 12 on..isso é mob?
    Venho á informar que o mais provavel é eu sair deste servidor pois nao quero conviver com pessoas traiçoeiras.
    E o pior de tudo...nem falei em break guild e ja saiu mais da metade do clã,isso é fodz pacas,que amizade os cara tem heim?


    Última edição por ostrobaldo em Dom Fev 15, 2009 10:23 am, editado 1 vez(es)
    Ramisson S2 Larissa
    Ramisson S2 Larissa


    Masculino Número de Mensagens : 50
    Idade : 34
    Localização : Juazeiro-BA
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por Ramisson S2 Larissa Dom Fev 15, 2009 10:04 am

    ostrobaldo escreveu:Pois é como muitos disseram,eu tentei dar recall na sala da emp mas tava dificil.
    Fui muito idiota,me empenhei ao máximo,ajudei praticamente todos players a pega 9x,ajudei a equipá-los,dei bastante pots para woe á todos e oque recebo?nao sabe esperar 1 recall e ja sai da guild com desculpas esfarrapadas que tem mob guild,recaller nao sabe jogar,sendo que havia apenas 12 on..isso é mob?
    Venho á informar que o mais provavel é eu sair deste servidor pois nao quero conviver com pessoas traiçoeiras.

    Num foi por falta de aviso. Wink

    Joga o recaller pra mim veio.

    PS: quando eu sair do emprego tenta entrar depois das 23:00 OK???? tenho um assunto importante pra tratar com vc
    Kirubin
    Kirubin


    Masculino Número de Mensagens : 188
    Idade : 115
    Localização : @autotrade
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por Kirubin Dom Fev 15, 2009 12:46 pm

    saori-chan escreveu:
    para nao... se para nao via ter ngm para matar na woe T_T

    nhaa essa frase é minha, eu que falo isso pra todo mundo ç.ç
    Clock
    Clock


    Masculino Número de Mensagens : 158
    Idade : 31
    Localização : Naviraí - MS
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por Clock Dom Fev 15, 2009 1:16 pm

    ostrobaldo escreveu:Pois é como muitos disseram,eu tentei dar recall na sala da emp mas tava dificil.
    Fui muito idiota,me empenhei ao máximo,ajudei praticamente todos players a pega 9x,ajudei a equipá-los,dei bastante pots para woe á todos e oque recebo?nao sabe esperar 1 recall e ja sai da guild com desculpas esfarrapadas que tem mob guild,recaller nao sabe jogar,sendo que havia apenas 12 on..isso é mob?
    Venho á informar que o mais provavel é eu sair deste servidor pois nao quero conviver com pessoas traiçoeiras.
    E o pior de tudo...nem falei em break guild e ja saiu mais da metade do clã,isso é fodz pacas,que amizade os cara tem heim?

    Eu achava que você podia mais.
    Parar por pessoas ignorantes?
    Deixe elas de lado, e bola pra fente meu amigo. Se fosse por outro motivo, mas só por isso?

    O negocio hoje em dia, é seguir seu próprio rumo, ajude só quem merece ser ajudado, ou aquelas pessoas de confiança, recrute quem sabe jogar, quem é digno de entrar na sua guild, não saia ajudando ou recrutando pessoas random ai não. Mas creio que você acabou de aprender essa lição.
    Mas não pare de jogar este servidor só por essas pessoas não.

    Mostre para elas o que elas perderam.
    Homer
    Homer


    Número de Mensagens : 91
    Data de inscrição : 11/02/2009

    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por Homer Dom Fev 15, 2009 2:00 pm

    vem pra k4f aqui a galera se ajuda *0*v
    Ramisson S2 Larissa
    Ramisson S2 Larissa


    Masculino Número de Mensagens : 50
    Idade : 34
    Localização : Juazeiro-BA
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por Ramisson S2 Larissa Dom Fev 15, 2009 3:04 pm

    andei com um pensamento bolado caso a FS quito do server talvez eu va pra TK.
    saori-chan
    saori-chan


    Masculino Número de Mensagens : 53
    Idade : 34
    Localização : Betim MG
    Data de inscrição : 05/02/2009

    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por saori-chan Dom Fev 15, 2009 6:29 pm

    Clock escreveu:
    ostrobaldo escreveu:Pois é como muitos disseram,eu tentei dar recall na sala da emp mas tava dificil.
    Fui muito idiota,me empenhei ao máximo,ajudei praticamente todos players a pega 9x,ajudei a equipá-los,dei bastante pots para woe á todos e oque recebo?nao sabe esperar 1 recall e ja sai da guild com desculpas esfarrapadas que tem mob guild,recaller nao sabe jogar,sendo que havia apenas 12 on..isso é mob?
    Venho á informar que o mais provavel é eu sair deste servidor pois nao quero conviver com pessoas traiçoeiras.
    E o pior de tudo...nem falei em break guild e ja saiu mais da metade do clã,isso é fodz pacas,que amizade os cara tem heim?

    Eu achava que você podia mais.
    Parar por pessoas ignorantes?
    Deixe elas de lado, e bola pra fente meu amigo. Se fosse por outro motivo, mas só por isso?

    O negocio hoje em dia, é seguir seu próprio rumo, ajude só quem merece ser ajudado, ou aquelas pessoas de confiança, recrute quem sabe jogar, quem é digno de entrar na sua guild, não saia ajudando ou recrutando pessoas random ai não. Mas creio que você acabou de aprender essa lição.
    Mas não pare de jogar este servidor só por essas pessoas não.

    Mostre para elas o que elas perderam.

    Bahh clock disse tudo parar por causa de nobozor... e meio tenso cara bola pra frente..!!
    Sayuri
    Sayuri
    Porta-Voz da Staff


    Feminino Número de Mensagens : 114
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 31/01/2009

    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por Sayuri Dom Fev 15, 2009 7:14 pm

    @ostrobaldo
    hmm, eu não pude logar essa semana direito e acabei não acompanhando a woe, mas o que você tá falando infelizmente é a nova cara do ro... ninguém mais joga rag por amizade, ninguém mais vê ragnarok como uma comunidade de jogadores, é só uparuparupar ser o mais forte e danem-se os outros - ainda mais em guild grande, que acaba atraindo exatamente esse tipo de jogador que só quer ficar sempre do lado vencedor.

    mas você com certeza não devia desistir por causa de um bando de noobs, o clock tá certíssimo. você realmente acha que precisava dessa gente na sua guild? deixa eles pra lá, que player de verdade não precisa de guildmaster bancando não. tem que mostrar pra eles :3

    @kirubin
    meu deus criatura, sossegue. nunca vi um cara com tanto talento pra fazer inimigo... quer maracujina? u_u"
    Ramisson S2 Larissa
    Ramisson S2 Larissa


    Masculino Número de Mensagens : 50
    Idade : 34
    Localização : Juazeiro-BA
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por Ramisson S2 Larissa Dom Fev 15, 2009 8:53 pm

    Sayuri escreveu:@ostrobaldo
    hmm, eu não pude logar essa semana direito e acabei não acompanhando a woe, mas o que você tá falando infelizmente é a nova cara do ro... ninguém mais joga rag por amizade, ninguém mais vê ragnarok como uma comunidade de jogadores, é só uparuparupar ser o mais forte e danem-se os outros - ainda mais em guild grande, que acaba atraindo exatamente esse tipo de jogador que só quer ficar sempre do lado vencedor.

    mas você com certeza não devia desistir por causa de um bando de noobs, o clock tá certíssimo. você realmente acha que precisava dessa gente na sua guild? deixa eles pra lá, que player de verdade não precisa de guildmaster bancando não. tem que mostrar pra eles :3

    @kirubin
    meu deus criatura, sossegue. nunca vi um cara com tanto talento pra fazer inimigo... quer maracujina? u_u"

    Rlx o kirubin sempre foi assim eh dom especial dele fazer novas inimizades.
    Kirubin
    Kirubin


    Masculino Número de Mensagens : 188
    Idade : 115
    Localização : @autotrade
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por Kirubin Seg Fev 16, 2009 1:52 pm

    *-* bjsmeliga, é pra ter alguém pra brincar no pvp e woe, se não chega em todo mundo:

    "oi amiguinho tudo bem? n vamo pvp/woe nao n quero te maxuca, mi empresta sua conta?"
    avatar
    Splash


    Número de Mensagens : 25
    Data de inscrição : 16/02/2009

    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por Splash Seg Fev 16, 2009 5:04 pm

    xeguei
    TK R> 9x 1-x; 8x 2-x

    bjo me liga. bozo domingo eu t cato :<
    Kirubin
    Kirubin


    Masculino Número de Mensagens : 188
    Idade : 115
    Localização : @autotrade
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por Kirubin Seg Fev 16, 2009 5:23 pm

    Splash, se precisar de ajuda eu do uns bicudo na oreia dele, só não sei se vou tar full até lá '-'

    PS:Cata de geito, pq ele é mt pa frente e fica se achando pq tem equip e eu não --'
    avatar
    Splash


    Número de Mensagens : 25
    Data de inscrição : 16/02/2009

    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por Splash Seg Fev 16, 2009 5:32 pm

    vo mata ele sem ekips nenhum com mp+4
    ;D
    Fake do Bozo
    Fake do Bozo


    Masculino Número de Mensagens : 144
    Idade : 34
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por Fake do Bozo Seg Fev 16, 2009 6:10 pm

    Kirubin escreveu:Splash, se precisar de ajuda eu do uns bicudo na oreia dele, só não sei se vou tar full até lá '-'

    PS:Cata de geito, pq ele é mt pa frente e fica se achando pq tem equip e eu não --'

    Primeiramente Aprende Portugues e Depois Ragnarok ^^

    Segundo, eu ficar me achando? nem me perdi ainda!!!

    Eu Fico me achando tanto, que um tal de Jackie Chan começo "Brigar" comigo em Prontera para todos ve, e uso algumas Combinações de Palavras que Não Vi Acontecerem ainda. Exemplos.

    "Vou Te Matar Na woe, coloque muita vit porque vou te stunar"
    Sim fiquei stun por 1.5 seg aproximadamente e em seguida tomo azura =)
    "Não vou Morre pro seu azura"
    HAH! Fake Do Bozo

    Então tenho prova do que você falo inclusive estava presente ate [ADM] Kawaii.

    Eu que sou convencido, Mas não foi eu que fiquei falando, abrindo lojinhas e chat, falando que FS ia bater em "all" que resto era fraco. e quebro cara =(
    pior foi você ter falado pela FS e ter saido dela ne? ou seja fez merda, saiu da guild e deixo a bomba com FS =(

    PS: Não sou eu que so odiado pela metade do servidor, por se "achar" de mais!

    @splash

    Mesmo Splash do RagnaBR? do clan Sky?
    se for, sou vizinho da Mia(Elektra e PorceLain do forum) conhece? joga la, mais esta viajando.

    Ps2: Jackie Chan
    Jogo 2 horas cada dia da Semana porque trabalho, você cara que fica "on" dia toda, porque eu sempre to aqui forum e acesso CP, se você não dropa seus equipes e por falta de competencia sua larga de ser "mimizento" e vá, atraz dos seus equipes!

    Conteúdo patrocinado


    Woe 14/02 - Página 2 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:16 am