RagnaRock

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RagnaRock


+14
Clock
ostrobaldo
BLooD
Ramisson S2 Larissa
[ADM] Celoh
Hideki
Kirubin
Homer
Fake do Bozo
Syuri
Jeff.BR
saori-chan
donamaria~
Necro
18 participantes

    Woe 14/02

    ostrobaldo
    ostrobaldo


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Idade : 34
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Woe 14/02 - Página 3 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por ostrobaldo Seg Fev 16, 2009 6:55 pm

    Muito obrigado á todos e venho a informar que irei voltar com muita garra...se preperam todos clãs =).

    Obrigado á Saori-Chan,Clock,Fake do Bozo,Ramissom,Sayuri e outros que estao me apoiando ai para eu voltar.
    Necro
    Necro


    Masculino Número de Mensagens : 35
    Idade : 30
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Woe 14/02 - Página 3 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por Necro Seg Fev 16, 2009 7:46 pm

    Ahh sei la mano vamo dança ae talz.. tcha tcha tcha ou tanga! é nois! Very Happy
    ~ Guii
    ~ Guii


    Número de Mensagens : 107
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Woe 14/02 - Página 3 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por ~ Guii Ter Fev 17, 2009 12:37 pm

    @Fake: Eh o mesmo Splash sim, maaaaaaas faz tempo q saimo da Sky ja jIAOEJOEJEIOAJEIOA. Eu, Necro, Hideki, Syurin tudo viemo de la, todos jogaram na Sky e panz =]

    @Topic: Eu nao joguei x3 sem itens e pans tenso =s mas quarta to aae!


    TK Recruta: All 9x ativos woe/ts

    Daki uns dias começa. Vendo: Redençao na WoE. 10kk p/ woe.
    Kirubin
    Kirubin


    Masculino Número de Mensagens : 188
    Idade : 115
    Localização : @autotrade
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Woe 14/02 - Página 3 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por Kirubin Ter Fev 17, 2009 6:41 pm

    Fake do Bozo escreveu:
    Kirubin escreveu:Splash, se precisar de ajuda eu do uns bicudo na oreia dele, só não sei se vou tar full até lá '-'

    PS:Cata de geito, pq ele é mt pa frente e fica se achando pq tem equip e eu não --'

    Primeiramente Aprende Portugues e Depois Ragnarok ^^

    Segundo, eu ficar me achando? nem me perdi ainda!!!

    Eu Fico me achando tanto, que um tal de Jackie Chan começo "Brigar" comigo em Prontera para todos ve, e uso algumas Combinações de Palavras que Não Vi Acontecerem ainda. Exemplos.

    "Vou Te Matar Na woe, coloque muita vit porque vou te stunar"
    Sim fiquei stun por 1.5 seg aproximadamente e em seguida tomo azura =)
    "Não vou Morre pro seu azura"
    HAH! Fake Do Bozo

    Então tenho prova do que você falo inclusive estava presente ate [ADM] Kawaii.

    Eu que sou convencido, Mas não foi eu que fiquei falando, abrindo lojinhas e chat, falando que FS ia bater em "all" que resto era fraco. e quebro cara =(
    pior foi você ter falado pela FS e ter saido dela ne? ou seja fez merda, saiu da guild e deixo a bomba com FS =(

    PS: Não sou eu que so odiado pela metade do servidor, por se "achar" de mais!

    @splash

    Mesmo Splash do RagnaBR? do clan Sky?
    se for, sou vizinho da Mia(Elektra e PorceLain do forum) conhece? joga la, mais esta viajando.

    Ps2: Jackie Chan
    Jogo 2 horas cada dia da Semana porque trabalho, você cara que fica "on" dia toda, porque eu sempre to aqui forum e acesso CP, se você não dropa seus equipes e por falta de competencia sua larga de ser "mimizento" e vá, atraz dos seus equipes!

    1- O português é meu, vocabulário é meu e eu falo/digito/escrevo do geito que eu bem entender, tá legal?

    2-Se você é mais um troxa que cai nessa de que "vo quebra emp, vo owna todo mundo na woe", me desculpe amigo mas você é uma criança que perde a linha e acredita nas coisas facil demais, porque não sou nenhum ifrit ou belzebu.

    3-Não deixei bomba nenhuma para a FS, foi engano seu e se deixei o problema é meu, que que você tem que fica querendo caça motivo pra chega in-game em prt, eu sentado com meu pet e você gritando:

    "Jackie chan noooooooooooooooooooob, vai dropa seus equips"

    Tá, eu dropo os equips quando eu BEM entender, quando eu quiser e quando eu tiver ânimo ok? Se você trabalha ou não, dane-se você eu jogo ragnarok por diversão e não pra me matar catando equips, faço vários chares por mais que não sejam full eu BRINCO com cada um deles, e o servidor não é composto por no máximo 15 pessoas, chegou a ter 60 on na WoE entao, não é metade que me odeia, apenas uma minoria que acredita nas bobagens que eu falo, assim como você um troxa =).

    E não sou eu que caço briga, eu APENAS abri uma loja:

    "Jackie Chan > K4F, Twi Noobs & resto (naquela época eu nem conhecia a Twilight Keepers, hoje sei que tem uns ou outros que são folgadinhos mas o clã é bom porque joguei por ele na primeira WoE).

    Eu chamei a Twilight de noob, e você se ofendeu por eu ter chamado um clã que nem era seu de noob e foi chorar pro adm que eu tava abusado e eu merecia ban --', daí foi onde você quis discutir, o Kawai falou de dar prisão pra nós dois e você quase implorou pra ele não te prender, por min eu n tava nem ai eu poderia alimentar meu pet numa boa e ficar sentado porque eu já tinha feito o que eu queria mesmo, se você tinha algo importante à fazer seria problema seu, n mandei querer vir discutir =D.
    Sayuri
    Sayuri
    Porta-Voz da Staff


    Feminino Número de Mensagens : 114
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 31/01/2009

    Woe 14/02 - Página 3 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por Sayuri Ter Fev 17, 2009 6:56 pm

    ah peloamordedeus vão discutir por pm! me admira nenhum adm já ter fechado esse tópico por causa dessa criancice. ¬¬

    e kirubin, não me faça rir que tu provoca sim. só falta desenhar um alvo na testa.
    Lola Bunny
    Lola Bunny
    Moderador


    Feminino Número de Mensagens : 41
    Idade : 35
    Data de inscrição : 09/02/2009

    Woe 14/02 - Página 3 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por Lola Bunny Ter Fev 17, 2009 7:56 pm

    Sayuri escreveu:ah peloamordedeus vão discutir por pm! me admira nenhum adm já ter fechado esse tópico por causa dessa criancice. ¬¬

    e kirubin, não me faça rir que tu provoca sim. só falta desenhar um alvo na testa.

    Não so adm + sei fechar topico HAH!

    Conteúdo patrocinado


    Woe 14/02 - Página 3 Empty Re: Woe 14/02

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:12 pm