Fake do Bozo escreveu:Cara Primeiramente meus Mais Sinceros Parabens, tu FOi Homem de Vim fala a verdade, em vez de desculpas esfarrapadas, acho que WIPE não sera preciso, mas caso aconteca digo com toda certeza vamos aumentar propaganda do serve, Sobre Back-Up, vc fez certo drops e xp 2x. Bem Para o que for preciso em ajudar serve estarei aqui, sempre q precisar, talvez nao posso ajudar na hora pq tbbm tenho meus compromisso + ajudarei na metida do possivel.
Então e Isso <3 RagnaRock!
ps: sobre Wipe antes de toma qualquer decisão consultar jogadores
ps2: ja passei por 7 wipes e fui hackeado 5 vezes então nao vai ser isso que vai me desnimar dpeois de qse 6 anos de rag ne?
Ps3: videogame ate bom sabe + prefiro xbox360
ps4: como diria Jeff, Abraço (so q de motoqueiro) ghdauhgduahgda
concordo com GOd PLENAMENTE, tipow agente ta ai pra fazer oq for pelo server
agente gasto um bom tempo ake e ninguem quer q seja em vão mas apagar tudu q aconteceu ate agora por causa problemas, gente q n ta nem ai pq n tinha nada mesmo eskeçendo q não joga sozinho é palhaçada total.
Dobra xp e drops ja é um bom começo.Agora vamu acerta o server pra fika 100% pros novos players pq , pq q segurança vc pode passa pra alguem de um sever q da wipe por causa de problemas assim, tem q saber leva pra frente do jeito q ta, foi ruim? sim eu mesmo to muito irritado pelo q perdi (malz stronghold desabafei meu odio pra ele) mas paçiencia.
@noobs q gostam de flamear :So vo ignorar gasta meu tempo com lixo n mais!
Gosta de flamear pro qualquer coisa? "PARABÈNS" vc é "FÉRA" Devia ir pra um programa de comedia tipow "Zorra Total" pq vc é uma piada!