RagnaRock

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RagnaRock


+14
Homer
Hideki
MaGaSS
Fake do RONALDO
Necro
AsumaBorrashudinho
Edward†Guii
Clock
Opasss
~ Guii
Sayuri
Fake do Bozo
Jeff.BR
[ADM] Celoh
18 participantes

    Leiam todos por favor!

    Hideki
    Hideki


    Masculino Número de Mensagens : 29
    Idade : 34
    Data de inscrição : 02/02/2009

    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por Hideki Qui Abr 09, 2009 2:05 am

    Fake do Bozo escreveu:Cara Primeiramente meus Mais Sinceros Parabens, tu FOi Homem de Vim fala a verdade, em vez de desculpas esfarrapadas, acho que WIPE não sera preciso, mas caso aconteca digo com toda certeza vamos aumentar propaganda do serve, Sobre Back-Up, vc fez certo drops e xp 2x. Bem Para o que for preciso em ajudar serve estarei aqui, sempre q precisar, talvez nao posso ajudar na hora pq tbbm tenho meus compromisso + ajudarei na metida do possivel.

    Então e Isso <3 RagnaRock!

    ps: sobre Wipe antes de toma qualquer decisão consultar jogadores
    ps2: ja passei por 7 wipes e fui hackeado 5 vezes então nao vai ser isso que vai me desnimar dpeois de qse 6 anos de rag ne?

    Ps3: videogame ate bom sabe + prefiro xbox360

    ps4: como diria Jeff, Abraço (so q de motoqueiro) ghdauhgduahgda


    concordo com GOd PLENAMENTE, tipow agente ta ai pra fazer oq for pelo server
    agente gasto um bom tempo ake e ninguem quer q seja em vão mas apagar tudu q aconteceu ate agora por causa problemas, gente q n ta nem ai pq n tinha nada mesmo eskeçendo q não joga sozinho é palhaçada total.
    Dobra xp e drops ja é um bom começo.Agora vamu acerta o server pra fika 100% pros novos players pq , pq q segurança vc pode passa pra alguem de um sever q da wipe por causa de problemas assim, tem q saber leva pra frente do jeito q ta, foi ruim? sim eu mesmo to muito irritado pelo q perdi (malz stronghold desabafei meu odio pra ele) mas paçiencia.

    @noobs q gostam de flamear :So vo ignorar gasta meu tempo com lixo n mais!
    Gosta de flamear pro qualquer coisa? "PARABÈNS" vc é "FÉRA" Devia ir pra um programa de comedia tipow "Zorra Total" pq vc é uma piada!
    Opasss
    Opasss


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 33
    Localização : Juazeiro-BA
    Data de inscrição : 17/02/2009

    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por Opasss Qui Abr 09, 2009 8:49 am

    Hideki escreveu:
    Fake do Bozo escreveu:Cara Primeiramente meus Mais Sinceros Parabens, tu FOi Homem de Vim fala a verdade, em vez de desculpas esfarrapadas, acho que WIPE não sera preciso, mas caso aconteca digo com toda certeza vamos aumentar propaganda do serve, Sobre Back-Up, vc fez certo drops e xp 2x. Bem Para o que for preciso em ajudar serve estarei aqui, sempre q precisar, talvez nao posso ajudar na hora pq tbbm tenho meus compromisso + ajudarei na metida do possivel.

    Então e Isso <3 RagnaRock!

    ps: sobre Wipe antes de toma qualquer decisão consultar jogadores
    ps2: ja passei por 7 wipes e fui hackeado 5 vezes então nao vai ser isso que vai me desnimar dpeois de qse 6 anos de rag ne?

    Ps3: videogame ate bom sabe + prefiro xbox360

    ps4: como diria Jeff, Abraço (so q de motoqueiro) ghdauhgduahgda


    concordo com GOd PLENAMENTE, tipow agente ta ai pra fazer oq for pelo server
    agente gasto um bom tempo ake e ninguem quer q seja em vão mas apagar tudu q aconteceu ate agora por causa problemas, gente q n ta nem ai pq n tinha nada mesmo eskeçendo q não joga sozinho é palhaçada total.
    Dobra xp e drops ja é um bom começo.Agora vamu acerta o server pra fika 100% pros novos players pq , pq q segurança vc pode passa pra alguem de um sever q da wipe por causa de problemas assim, tem q saber leva pra frente do jeito q ta, foi ruim? sim eu mesmo to muito irritado pelo q perdi (malz stronghold desabafei meu odio pra ele) mas paçiencia.

    @noobs q gostam de flamear :So vo ignorar gasta meu tempo com lixo n mais!
    Gosta de flamear pro qualquer coisa? "PARABÈNS" vc é "FÉRA" Devia ir pra um programa de comedia tipow "Zorra Total" pq vc é uma piada!
    Realmente todos temos q ter paçiencia pra tudo q aconteçeu porem, sou à favor do WIPE. Enquanto o Celoh não falar se vai ou não wipa eu estou praticamente quitado.
    Sayuri
    Sayuri
    Porta-Voz da Staff


    Feminino Número de Mensagens : 114
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 31/01/2009

    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por Sayuri Qui Abr 09, 2009 8:53 am

    parou com o flame vocês dois. esse tópico é sério e ninguém precisa ver vocês trocando gentilezas numa hora dessas.
    sobre o wipe, celoh depois vai abrir um tópico de votação e a maioria decidirá.
    Fake do Bozo
    Fake do Bozo


    Masculino Número de Mensagens : 144
    Idade : 34
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por Fake do Bozo Qui Abr 09, 2009 9:37 am

    Bem, Vamos Para com essa infantilidade? Hideki Necro e Opas, pqp em gente? e so ignorar um ao outro que merda, se não terei que dawarn em alguns =) não to brincando *-*, Resolve essa rivalidade In-Game Caramba

    @topic

    Dar Wipe Tem seu Lado Positivo e Negativo, Positivo pq podi atrair novos player, e tbm galera tinha pouca coisa não sera perda muito grande, tbm não vamos fazer tempestade nu copo dagua = hideki? sim nao concordei com ele, e fala Serio não existe coisa MELHOR do que upar todos juntos com amigos, ver aquela nubaida morrendo =O

    Lado Negativo e que vamos perde muitas coisa, eu por exemplo 7 +7 cacjico lde lã, 3 +7 formal suit, muitos outros ekips q eu tinha, (abysmal, manteau de diablos etc.. ) + nem ligo pra isso so de estar com meus amigos de novo upando e se divertino ja me deixa feliz, pq jogo rag mesmo por amizade pq depois de 6 anos tu nao tem + saco para esse joguinho 2D.

    Melhor de tudo e a primeira woe, qse niguem com ekips +4 ou marc, castelo lotadu de Mvp's, 10min pra quebra uam Emp, Principalmente se for Alluzinho que usa abysmal pra quebra emp =OOOO (ok ok sei q ele quito + tive q fazer piadinha_BR)

    Ass: FODAS QUEM ASSINO CARALHO
    Sayuri
    Sayuri
    Porta-Voz da Staff


    Feminino Número de Mensagens : 114
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 31/01/2009

    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por Sayuri Qui Abr 09, 2009 10:04 am

    é, e o wipe balancearia a woe que ultimamente anda um chá com biscoitos.
    eu também perdi coisas, inclusive muito do meu tempo jogando, mas a idéia de upar junto com todo mundo é muito boa. <3
    Clock
    Clock


    Masculino Número de Mensagens : 158
    Idade : 31
    Localização : Naviraí - MS
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por Clock Qui Abr 09, 2009 11:01 am

    Fake do Bozo escreveu:Lado Negativo e que vamos perde muitas coisa, eu por exemplo 7 +7 cacjico lde lã, 3 +7 formal suit, muitos outros ekips q eu tinha, (abysmal, manteau de diablos etc.. ) + nem ligo pra isso so de estar com meus amigos de novo upando e se divertino ja me deixa feliz, pq jogo rag mesmo por amizade pq depois de 6 anos tu nao tem + saco para esse joguinho 2D.


    Achei que eu era um dos único que jogava por amizade mesmo. *-*
    Porém se caso houver wipe, tem uma chance de sair bastante players do server e poucas entrarem nele.
    Pois acho que nem todos os players visitam o fórum, creio que muitos não vão entender e vão falar "GM filho da ****, vou sair do server!".
    Mais vamos ver que que a maioria acha disso tudo.
    [ADM] Celoh
    [ADM] Celoh
    Big Boss


    Masculino Número de Mensagens : 201
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 27/01/2009

    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por [ADM] Celoh Qui Abr 09, 2009 11:20 am

    Pessoal, estou em um impasse, to entre a cruz e a espada.

    Eu concordo com ambos os lados, de que as pessoas nao querem perder o que ja conquistarão e nem upar os char's e tals..
    Um "wipe" atrairia um pessoal, mas a galera que nao acompanha o forum ia querer me matar com certeza.
    Sendo assim, o ideal é continuarmos, sei que dentro de algumas semanas tudo volta ao normal, haverá o perido de 2x EXP e DROP, o que vai ajudar um pouco, eu tambem vou fazer uns eventinhos pro pessoal recuperar as coisas.

    Peço a compreensão de todos, e que juntos vamos reerguer o server.

    Aproveitando o tópico, alguem teve lag de ontem pra hj ?
    Fake do Bozo
    Fake do Bozo


    Masculino Número de Mensagens : 144
    Idade : 34
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por Fake do Bozo Qui Abr 09, 2009 11:25 am

    cara ainda nem joguei =) hj vo na igreja (PQP MUNDO ACABO, ok zuera) pq minha mulher pediu pra ir com ela x.x entao vo xega la pelas 9, quero te ver ts Celoh e com microfone capeta pra gente troca uns cantadas de pedreiro_BR XD
    ~ Guii
    ~ Guii


    Número de Mensagens : 107
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por ~ Guii Qui Abr 09, 2009 12:37 pm

    @WoE's: a Woe ta mamao com açucar pq sinseramente..... a TK EH FODAH!!! /falomermo

    To meio off do rag mesmo, tanto faz como tanto fez ^^ vo votar noque for melhor pro meus amigos e boa =D
    Jeff.BR
    Jeff.BR


    Masculino Número de Mensagens : 45
    Idade : 32
    Localização : Guarulhos - SP
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por Jeff.BR Qui Abr 09, 2009 12:48 pm

    Báh mano, nom consigo logar >_>
    AsumaBorrashudinho
    AsumaBorrashudinho


    Feminino Número de Mensagens : 32
    Idade : 33
    Localização : Bem aly! ;O Vem aki me sequestra boi.
    Data de inscrição : 26/03/2009

    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por AsumaBorrashudinho Qui Abr 09, 2009 12:51 pm

    Looking 4 my vip/rop plx. :/
    Jeff.BR
    Jeff.BR


    Masculino Número de Mensagens : 45
    Idade : 32
    Localização : Guarulhos - SP
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por Jeff.BR Qui Abr 09, 2009 1:22 pm

    Por que nao consigo LOGAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRR help-me plir. ;x
    Homer
    Homer


    Número de Mensagens : 91
    Data de inscrição : 11/02/2009

    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por Homer Qui Abr 09, 2009 1:42 pm

    a não ser que traga novos players só wipar não vai mudar o resultado das woes. A TK botando 10 on e as outras guild botando 3 ou 4 no max como a ultima woe nem da graça mesmo. WoE não se joga sozinho, (ta God, mas vc não leva castelo xp) ainda mais num server q a emp tem 300k de hp. Eu tb jogo por amizade, inclusive só me animei a voltar a jogar pq o fredim me chamou.

    obs: cade teu bonde God? Era engraçado vcs juntando os pcs na casa de um pra jogar e todos serem ownados pela gatonet


    Última edição por Homer em Qui Abr 09, 2009 2:15 pm, editado 1 vez(es)
    [ADM] Celoh
    [ADM] Celoh
    Big Boss


    Masculino Número de Mensagens : 201
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 27/01/2009

    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por [ADM] Celoh Qui Abr 09, 2009 1:50 pm

    @Jeff: fala com eu no MSN e me manda SS do erro. Você atualizou o patcher ?
    H3LL§
    H3LL§


    Número de Mensagens : 12
    Data de inscrição : 23/02/2009

    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por H3LL§ Qui Abr 09, 2009 1:52 pm

    Jeff.. eu tbm n to conseguindo logar..
    da uma mensagem de erro bem em cima do patch antes mesmo de fazer alguma atualização, ja tentei de tudo.. desinstalei bRO, desinstalei o ragnarock, instalei bRO, atualizei bRO, instalei o patch do ragnarock de novo.. mas antes de atualizar ele da o tal do erro e nao consigo logar.

    pra ti é a mesma coisa?

    edit

    celoh, esse é o problema.. aparece o erro em cima do patch e ele n atualiza..
    ~ Guii
    ~ Guii


    Número de Mensagens : 107
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por ~ Guii Qui Abr 09, 2009 2:15 pm

    Hells e Jeff: voce tenque baxa o arquivo q tem aki no forum pra arruma isso =x
    Jeff.BR
    Jeff.BR


    Masculino Número de Mensagens : 45
    Idade : 32
    Localização : Guarulhos - SP
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por Jeff.BR Qui Abr 09, 2009 5:01 pm

    H3LL§ escreveu:Jeff.. eu tbm n to conseguindo logar..
    da uma mensagem de erro bem em cima do patch antes mesmo de fazer alguma atualização, ja tentei de tudo.. desinstalei bRO, desinstalei o ragnarock, instalei bRO, atualizei bRO, instalei o patch do ragnarock de novo.. mas antes de atualizar ele da o tal do erro e nao consigo logar.

    pra ti é a mesma coisa?

    edit

    celoh, esse é o problema.. aparece o erro em cima do patch e ele n atualiza..

    [22222222222222222222222222222222222222222222222222222222222]
    Necro
    Necro


    Masculino Número de Mensagens : 35
    Idade : 30
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por Necro Qui Abr 09, 2009 6:04 pm

    @Opass Mano quita logo velho... se é o maluco mais chato do mundo cara... se deve ser orfão cara... quita duma vez logo,ninguem gosta de você não.
    Opasss
    Opasss


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 33
    Localização : Juazeiro-BA
    Data de inscrição : 17/02/2009

    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por Opasss Qui Abr 09, 2009 9:55 pm

    Necro escreveu:@Opass Mano quita logo velho... se é o maluco mais chato do mundo cara... se deve ser orfão cara... quita duma vez logo,ninguem gosta de você não.

    Tão orfão q ainda axistem duas pessoas q me bancam(um negão e uma galega.). ;]
    Ja q não havera wipe to fora. Acho q de vez eu nunca irei logar nesse 2x.
    Jeff.BR
    Jeff.BR


    Masculino Número de Mensagens : 45
    Idade : 32
    Localização : Guarulhos - SP
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por Jeff.BR Qui Abr 09, 2009 10:14 pm

    Pelo jeito sem wipe não vai render.
    É o que há.
    Necro
    Necro


    Masculino Número de Mensagens : 35
    Idade : 30
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por Necro Qui Abr 09, 2009 11:04 pm

    Aeeeeeeeeeeeeeeeee porraa valeu opass somi mano vai embora blz? Se num sabe como se mi dexo feliz mano.. =D

    1 Tchau pra você > ,,l,,
    Opasss
    Opasss


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 33
    Localização : Juazeiro-BA
    Data de inscrição : 17/02/2009

    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por Opasss Qui Abr 09, 2009 11:34 pm

    Necro escreveu:Aeeeeeeeeeeeeeeeee porraa valeu opass somi mano vai embora blz? Se num sabe como se mi dexo feliz mano.. =D

    1 Tchau pra você > ,,l,,
    Ramisson quita, Rafa continua e pode ter certeza fio ele eh pior q eu. ;]
    FLW laranja
    Hideki
    Hideki


    Masculino Número de Mensagens : 29
    Idade : 34
    Data de inscrição : 02/02/2009

    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por Hideki Qui Abr 09, 2009 11:47 pm

    Necro escreveu:Aeeeeeeeeeeeeeeeee porraa valeu opass somi mano vai embora blz? Se num sabe como se mi dexo feliz mano.. =D

    1 Tchau pra você > ,,l,,


    nECROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3
    Boa timeeee
    Kirubin
    Kirubin


    Masculino Número de Mensagens : 188
    Idade : 115
    Localização : @autotrade
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por Kirubin Sex Abr 10, 2009 12:18 am

    Credo, que clima é esse aqui no fórum? --', pessoas que saem do servidor e vocês comemoram, são amigos perdidos e não conhecidos, Não digo isso porque conheço ele à um bom tempo, e sim porque já vi muita gente saindo dos servidores que participei, que vi que era uma boa pessoa e que eu julguei mal, uma pena é que todo fórum existe brigas, e principalmente aberta pra todos verem um querendo dar uma de ''tenho argumento, mecheu comigo vai toma toco'', enfim, se achar para pessoas verem como você ACHA que tem experiência de vida, mas não passa de arrogancia e infantilidade, por favor não me levem a mal, não estou falando diretamente à ninguém, apenas digo em geral, já discuti muito e graças a Deus consegui aprender com esse meu erro.

    @tópico

    Celoh, você não tem que dar satisfações do seu esforço total à esse servidor, tem gente que pode pensar "ah, esse troxa só ta querendo da desculpa, mas não ta nem ai pro servidor", acho que quem quiser acreditar em você que acredite, quem não quiser que procure acreditar.

    Não se preocupe, eu acredito no seu potencial e sei que você quer o melhor pro servidor, des de o início desse servidor, e acho que quem lhe julga mal ADM, precisa conhecer mais pra poder falar algo.

    PS:Caso esse post esteja mal informado em relação as coisas postadas nesse fórum, me desculpem pois não li nenhum post além do primeiro pois não to tendo tempo, e só quis dar uma passada.
    Fake do RONALDO
    Fake do RONALDO


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Localização : RONALDO
    Data de inscrição : 08/04/2009

    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por Fake do RONALDO Sex Abr 10, 2009 8:38 am

    Que host LIXO! o cara sai de um terrivel e entra num pessimo fui tentar logar e nada, tô achando que essa empresa não trabalha na sexta-feira da paixão.
    Do jeito que esta indo não dura um mês.

    Conteúdo patrocinado


    Leiam todos por favor! - Página 2 Empty Re: Leiam todos por favor!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:54 pm