RagnaRock

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RagnaRock

+14
Homer
Hideki
MaGaSS
Fake do RONALDO
Necro
AsumaBorrashudinho
Edward†Guii
Clock
Opasss
~ Guii
Sayuri
Fake do Bozo
Jeff.BR
[ADM] Celoh
18 participantes

Leiam todos por favor!

Fake do Bozo
    Fake do Bozo

Masculino Número de Mensagens : 144

Leiam todos por favor! - Página 3 Empty Re: Leiam todos por favor!

Mensagem por Fake do Bozo Sex Abr 10, 2009 9:11 am

e mesmo serve off,

@off
    + eu acho que Kirubin com sua çagazidade poderia vira adm =O
    n3go
    n3go

Masculino Número de Mensagens : 31

Mensagem por n3go Sáb Abr 11, 2009 3:19 am

Eu axo q o servidor deveria dar Wipe....do jeito q ta não vai dar em nda :/
    [ADM] Kawai
    [ADM] Kawai
    Big Boss

Masculino Número de Mensagens : 90

Mensagem por [ADM] Kawai Sáb Abr 11, 2009 8:08 am

Bom, creio que se ocorrer o Wipe, tera que ser dado um tempo para a reabertura, para que se possa fazer uma melhor divulgação da "Nova Era" do servidor.

Caso não ocorrer o Wipe, sera dificil a superação desse erro do hoster;

Eu não faço mais parte do server, mais do mesmo jeito ainda quero ajudar no que for de meu alcançe.

Abraço a todos; Atencionsamente: Ex-Admin Kawai
    H3LL§
    H3LL§

Número de Mensagens : 12

Mensagem por H3LL§ Qua Abr 15, 2009 9:10 am

Sayuri
    "olha gabyy, é a terceira vez que você posta sobre isso, e agora fez até tópico. dizer que os gms não tem consideração é, no mínimo, estupidez. você é mais uma das pessoas egoístas que só pensam na própria conta e nos próprios equips, e vem falar de consideração? você não é ativa no fórum sabe nem metade do que a staff tá passando, do que os players tão passando, e vem falando como se fosse a rainha da cocada preta? me desculpe, mas eu tenho é que rir de você."

tirei isso do outro tópico sobre o assunto q a Gabyy criou.

Sayuri me explica isso por favor? pra q tudo isso?
    pra começar, quem ta se achando a rainha da cocada preta nao é ela, é tu mesmo por achar q só pq agora é adm do forum pode chingar e esculachar qualquer membro.
    ela tem 12 anos, nao é nem estúpida e mto menos egoísta como vc escreveu acima, é só mais um player indignado e sem culpa q vai perder tudo.
    se com 12 anos tu tivesse capacidade de jogar esse jogo e ainda capacidade d criar um tópico no forum depois de entender a situação, tu ja podia se considerar uma pessoa feliz.
    "tenho é que rir de você." e eu tenho é q rir de ti viu.. ta crescendo as asinhas rápido demais viu? uma hora o pessoal te corta elas fora ai tu volta a fica com o rabo entre as pernas.

pega leve viu 'adm' rainha da cocada preta..
    Fake do Bozo
    Fake do Bozo

Masculino Número de Mensagens : 144

Mensagem por Fake do Bozo Qua Abr 15, 2009 9:33 am

@hell

Sei que voce quer defender seus amigos e modo de pensar deles, mais voce tem que entender que cada um tem sua opnião, voce nao concorda com wipe? =( beleza sua opnião mais tem gente que concorda, eu acho que sua chatagem, sua e de seus amigos nao vai ajudar em nada. voces acha dificil pegar os equipes que voces tinha de novo? te garanto eu era 2° pessoa mais bem equipada no serve perdeno apenas para hideki, hideki esta triste se der wipe mais nao vai desnimar nem ficar de mimi, acho que esta na hora de voces(seu grupo) toma atitude de homens (HAH SHEMALEE!!1!![Zuera]) aprender que mundo nao gira torno de voces *-* mais sim torno de todos

sobre comentario infeliz que vc fez referente a Sayuri, 1° ela nao e adm de forum uma simples moderadora que serve para apagar post que nao tem haver com topico como seu acima(e meu tbm) que posta lugares errados pagar ofensas e etc, ela apenas esta fazendo trabalho dela, nao ela nao e rainha da cocada preta. Sobre quem rir de quem ai, ultimamente vc esta motivo de piada para muitas pessoas que le o forum

bjosmeligagacto.

Obrigado Pela Atenção

Espero que vc tome no seu Jason Button (hah corredor d formula 1)

Passar bem *-*
    Sayuri
    Sayuri
    Porta-Voz da Staff

Feminino Número de Mensagens : 114

Mensagem por Sayuri Qua Abr 15, 2009 9:49 am

olha, virei adm do fórum, fui promovida.

bem, minha irmã de 12 anos joga aqui e não age dessa maneira. não é porque é "de menor" que não pode seguir as regras do fórum. eu não dei nenhuma chamada nela porque ela falou contra o wipe, muita gente aqui é contra wipe, foi porque ela partiu pra falar palavrão e postar a mesma coisa em 3 lugares diferentes. é contra o wipe? ok, posta seus motivos no tópico adequado e discuta eles que nem gente. se é pra partir pro capslock, mimimi e flame, a pessoa vai estar sujeita às regras do fórum como qualquer outra. pra sua informação, eu também estou sujeita a essas regras, e se eu fizer algo que as quebre, lucian pode me punir quando quiser. mas eu não lembro de ter xingado nem gaby, nem você nem liu, então você deve ter sonhado.

eu não mando nada aqui, tou ajudando os adms tão muito ocupados tentando levantar o server de novo pra lidar com estresse de fórum e ouvir gente dizer que eles não tem consideração.
    Kirubin
    Kirubin

Masculino Número de Mensagens : 188

Mensagem por Kirubin Qua Abr 15, 2009 1:32 pm

;/, e ainda tem gente estúpida o suficiente pra chorar porque precisa de WIPE, qualquer desculpa pra não dar e ficar com o que tem, é postar porcaria pra depois vim reclama que só tem 12 anos e não tem culpa de nada blá blá, tem algo melhor pra falar? Mesmo que tivesse, isso não é desculpas, com 11 anos de idade eu fui ESCULACHADO no fórum do ragnabr só porque eu fui banido por soltar galho secos no corredor de juperos pra fuder todo mundo, postaram no fórum eu apenas disse "rá olha eu na foto ali, sou o sacer(nome) ;D" Daí veio 1 cara com 17-19 anos me xingar de TUDO qualquer nome, dizer que eu era criança e tal e tal, daí ele chamo mais 2 pra me atormenta, mas eu não usei nenhuma desculpa de ''ai por favor eu só tenho 11 anos, pega leve'' --'.
    Fake do RONALDO
    Fake do RONALDO

Masculino Número de Mensagens : 8

Mensagem por Fake do RONALDO Qua Abr 15, 2009 1:46 pm

Interessante os cara de mimimi pq vão perder a razão de suas vidas(equips). risoles rsrsrs
    Kirubin
    Kirubin

Masculino Número de Mensagens : 188

Mensagem por Kirubin Qua Abr 15, 2009 7:07 pm

Acho que os ADM's daqui deveriam fechar o assunto sobre WIPE sobre eles antes que o fórum vire briga por causa desse assunto desagradável, e deixassem somente a enquete para os players normais.
    Sayuri
    Sayuri
    Porta-Voz da Staff

Feminino Número de Mensagens : 114

Mensagem por Sayuri Qua Abr 15, 2009 10:12 pm

de fato, o assunto já deu o que tinha que dar nesse tópico. celoh já deu aqui as informações que tinha que dar e a discussão acabou indo pra outro lado, não tem mais sentido estar aberto.

porém, o tópico na parte de dúvidas continuará lá para quem precisar de mais alguma coisa.

tópico fechado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado